Scarlett (・o・;)
Sentindo a necessidade de expressar minha gratidão de forma mais pessoal, convido Sebastian a entrar.
Scarlett: Sebastian, por favor, entre. Quero agradecer pessoalmente por toda a sua ajuda mais cedo.
Sebastian: É um prazer.- fala passando por mim.
Percebo sutilmente que algo está fora do comum enquanto converso com Sebastian. Seu tom de voz e movimentos sugerem uma certa desconexão, uma nuvem de desorientação que não passa despercebida.
Scarlett: Sebastian, você está bem? Parece um pouco...
A frase fica pendente, já que Sebastian parece meio embriagado, uma revelação surpreendente e inesperada.
Sebastian: Ah, Scarlett, só precisava de algo para relaxar. Não se preocupe muito.
A preocupação se intensifica, e a gratidão inicial é acompanhada por uma pontada de inquietação.
Diante da situação, guio Sebastian até a cozinha, buscando criar um ambiente mais confortável. Sinto a responsabilidade de garantir seu bem-estar, mesmo diante da surpresa de sua condição embriagada.
Scarlett: Vamos, Sebastian, sente-se aqui na cozinha. Posso te oferecer algo para comer?
Sebastian aceita, e enquanto ele se acomoda, procuro algo reconfortante. Tiro um bolo da despensa, corto algumas fatias e ofereço a ele.
Scarlett: Aqui está um pouco de bolo. O açúcar cortará o efeito do álcool.
Sebastian: Scarlett, o que aconteceu com suas pernas? Esses pontos...
Scarlett: Ah, foi apenas um pequeno contratempo enquanto estava cuidando das plantas no jardim. Nada sério.
A mentira escapa dos meus lábios, uma tentativa de desviar a atenção do verdadeiro motivo por trás dos pontos vermelhos. A decisão de ocultar a realidade reflete a complexidade das minhas emoções, adicionando uma camada de desconforto à interação com Sebastian.
A presença de Sebastian se torna uma miragem incômoda, enquanto me debato entre a verdade e a mentira. Minhas mãos tremem levemente, revelando a ansiedade que se instala diante da proximidade dele.
Sebastian, com olhos inquisitivos, intensifica o nervosismo que se espalha por mim. Cada palavra que escolho parece um fio delicado em meio a um emaranhado de emoções confusas.
Scarlett:Sebastian, foi um dia tumultuado. Esses pontos... não são do jardim. Eu só... não sei como explicar.
O peso da verdade não pronunciada sufoca minhas palavras, e, em vez de explicar, as lágrimas traem minha vulnerabilidade. O silêncio carregado de emoções enche o espaço, enquanto a narrativa nervosa dá lugar a soluços silenciosos.
Sebastian, observando minha expressão angustiada, parece captar a profundidade da situação. As lágrimas, testemunhas silenciosas da batalha emocional interna, agora são a única resposta diante de uma verdade que se esconde nos recantos da minha alma. O silêncio torna-se eloquente, revelando mais do que qualquer palavra poderia expressar.
Diante da minha resposta de lágrimas silenciosas, uma explosão de frustração toma conta de Sebastian. Seus olhos, agora carregados de raiva, refletem a decepção diante da complexidade da situação.
Sebastian: Droga, Scarlett! Por que não me contou antes? Estou tentando te ajudar aqui!
A tensão se manifesta em um xingamento impetuoso, seguido por um murro na mesa que ecoa no espaço. O som reverbera, encapsulando a intensidade da emoção contida. A atmosfera, uma vez carregada de nervosismo, agora está saturada com a turbulência das emoções em conflito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
RomanceScarlett Astor sempre viveu sob as rígidas expectativas de sua família no Canadá. Desde cedo, sua vida foi marcada por escolhas feitas por outros, moldando-a em uma jornada de busca por liberdade e identidade. Em meio às pressões familiares, Scarlet...