Scarlett ⊂('・◡・⊂ )∘˚˳°
Freya: Não é algo que eu queira discutir por mensagem. É sobre seu pai.
Nesse momento meu coração gelou.
Scarlett: Estou ocupada no momento. Podemos falar depois.
Freya: Scarlett, por favor, é importante. Precisamos conversar pessoalmente.
Aperto o braço do sofá.
Sebastian: Scarlett, se precisar de um momento para lidar com essa situação, estarei aqui quando você estiver pronta para continuar nossa conversa.
Coloco o celular de lado só um pouco.
Scarlett: desculpa mesmo- falo pegando minha bolsa e indo até a porta.
Sebastian: Vou te mandar uma mensagem pelo número da ficha para te mandar o relatório.
Rapidamente coloco o celular no ouvido de novo.
Scarlett: estou indo para casa.
Rapidamente desligo o celular.
...
Chegando em casa me deparo com minha mãe em pé em frente a minha porta, aperto o controle da garagem que faz um leve barulho e chama a atenção dela.
Coloco a moto para dentro e minha mãe entra pela própria garagem.
Ela rapidamente quebra o silêncio enquanto desço da moto.
Freya: Scarlett, precisamos conversar.
Scarlett: Não estou com disposição para uma conversa profunda agora, mãe. O que você quer?-falo friamente apertando o botão para a garagem fechar.
Freya: É sobre seu pai. Ele realmente precisa de nós, e eu sei que você pode ajudar.
Scarlett: Eu já disse, não tenho tempo para isso agora. Além do mais, vocês não são mais minha prioridade.
Freya: Scarlett, entendo que você tenha suas próprias coisas, mas ele é seu pai. Ignorar isso não vai ajudar ninguém.
Abro a porta que dá na sala.
Scarlett: Talvez seja hora de ele aprender a se virar sozinho. Eu já aprendi.- falo entrando e ela vindo atrás
Freya: Isso não é justo, Scarlett. Ele está passando por algo sério.
Scarlett: E eu também passei por coisas sérias, causadas por vocês inclusive. A diferença é que eu não esperava que os outros resolvessem meus problemas. Você sabe onde me encontrar quando estiver pronta para falar sobre algo que realmente importa.
Sinto minha mão começar a tremer e a garganta fechar.
Freya: Scarlett, eu não queria te dizer assim, mas seu pai foi diagnosticado com leucemia.
Scarlett: Isso é sério?- falo sentando no sofá.
Freya: Sim, Scarlett. Ele precisa de tratamento urgente, e eu não sei como lidar com tudo isso sozinha.- ela se senta no outro sofá
Scarlett:Leucemia... Não esperava por isso. Onde ele está agora? Aliás papai tem um bom plano de saúde.
Freya: No hospital. Os médicos estão fazendo os exames para começar o tratamento, não estou pedindo dinheiro, mas estou pedindo que fique ao nosso lado no momento.
Scarlett: E o que você espera que eu faça?
Freya: Precisamos estar juntas como família. Ele precisa do nosso apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
RomanceScarlett Astor sempre viveu sob as rígidas expectativas de sua família no Canadá. Desde cedo, sua vida foi marcada por escolhas feitas por outros, moldando-a em uma jornada de busca por liberdade e identidade. Em meio às pressões familiares, Scarlet...