Spencer(?・・)σ
Scarlett: Spencer, ele está aqui!
Ao virar-me para trás, deparo-me com a presença imponente de Alexander. Seu olhar revela uma mistura de raiva e determinação, lançando sombras sobre o que já era um ambiente tenso.
Alexander: Você agora é do FBI? Si eu soubesse não teria te chamado.- fala segurando meu crachá ainda pendurado em meu pescoço.
Spencer: Por quê não? Si algo está acontecendo no cassino de seus pais o FBI deveria saber, já que é um Casino legalizado e tudo passa pela caneta.- falo puxando o meu crachá das mãos dele.
Scarlett, entre nós dois, parece presa entre o passado e o presente, lutando com as emoções conflitantes que a situação traz à tona. A chácara, uma vez repleta de memórias felizes, agora se torna o cenário de um confronto que há muito tempo se desenhava.
A tensão no ar é palpável, e enquanto enfrento Alexander, reafirmo minha determinação de proteger Scarlett a qualquer custo. O crachá do FBI permanece como um símbolo de autoridade e comprometimento com a verdade, mesmo quando as sombras do passado emergem no presente.
Alexander solta uma risada sarcástica, como se estivesse desdenhando da minha presença ali.
Alexander: FBI ou não, você não vai impedir o que está em movimento. Eu faria bem em lembrar que conheço seus pontos fracos, Spencer. - ele diz com um sorriso irônico, referindo-se às marcas emocionais do nosso passado compartilhado.
Scarlett, ainda visivelmente abalada, tenta interromper a crescente hostilidade entre nós.
Scarlett: Por favor, parem! Spencer, Alexander, precisamos encontrar uma solução para tudo isso. - sua voz traz um apelo por calma, mas o tumulto emocional é evidente em seu olhar.
Spencer: Scarlett, você não precisa enfrentar isso sozinha. Conte-nos a verdade sobre o que está acontecendo, e podemos ajudar. - minha expressão reflete a seriedade da situação, enquanto meu olhar se mantém firme em Alexander.
Alexander, por sua vez, parece relutante, mas um indício de preocupação atravessa seu semblante. A complexidade do passado entre nós adiciona uma camada extra de tensão a esse encontro.
Scarlett: Eu... eu não queria que as coisas chegassem a esse ponto. - ela murmura, olhando para o chão. - Alexander, nós precisamos encontrar uma maneira de resolver isso sem mais violência.
Alexander mantém seu olhar fixo em mim, desafiador, mas parece hesitar por um breve momento. A intriga em torno da joia, do cassino e dos eventos recentes envolvendo suas ações paira no ar, como um quebra-cabeça intricado ainda por ser totalmente montado.
Alexander, encarando-me com intensidade, de repente se aproxima, diminuindo a distância entre nós.
Alexander: Você acha que seu crachá e sua autoridade vão te proteger de tudo, Spencer? - sua voz é baixa, carregada de ameaças veladas. - Não se esqueça de que eu conheço seus pontos fracos, suas vulnerabilidades. Este jogo pode não terminar bem para você.
Percebo que suas palavras visam não apenas intimidar, mas também explorar as cicatrizes emocionais que ainda ecoam do nosso passado compartilhado. A tensão no ar aumenta, e Scarlett, em meio a esse confronto, parece cada vez mais dividida entre o desejo de paz e a lealdade a seu passado.
Mantendo a compostura, respondo com firmeza:
Spencer: Alexander, não vou recuar. O que quer que esteja em jogo, vou descobrir a verdade e garantir que a justiça prevaleça. Ninguém está acima da lei, nem mesmo você.
Alexander: Scarlett e a joia são minhas, Spencer. Você não pode mudar isso, não importa quanta autoridade você pense que tem. - sua voz ecoa com uma mistura de possessividade e determinação, aumentando ainda mais a complexidade dessa disputa.
Scarlett, com uma expressão pesarosa, quebra o silêncio tenso.
Scarlett: A joia não existe mais, Alexander. Eu a destruí para evitar mais danos. Precisamos encontrar uma maneira de seguir em frente, deixar o passado para trás. - sua voz carrega um misto de arrependimento e esperança, enquanto tenta apaziguar a situação.
Vejo Alexander indo até Scarlett Diante da ameaça iminente, vejo-me sem escolha. Agindo rapidamente, disparo contra o pé de Alexander para impedir seu avanço.
Scarlett olha para Alexander caído e tenta apaziguar a situação.
Scarlett: Alexander, não precisava chegar a isso. Podemos encontrar uma solução sem mais violência.
Alexander, ainda furioso, responde com raiva:
Alexander: Você sempre tomando decisões por conta própria! E agora, confiando em Spencer para resolver nossos problemas?
Spencer, mantendo a calma, intervém:
Spencer: Scarlett fez o que achou melhor para todos. Não podemos ignorar a verdade. Agora, precisamos descobrir como seguir em frente.
Alexander, massageando o pé ferido, retruca:
Alexander: Vocês duas acham que podem controlar tudo com suas autoridades e boas intenções. Isso não vai durar.
Scarlett, com tristeza em seu olhar, diz:
Scarlett: Alexander, eu só quero que isso acabe. Podemos encontrar uma maneira de resolver tudo isso juntos.
A atmosfera permanece tensa, com as emoções à flor da pele, enquanto tentam navegar por esse intricado momento.
O sol começa a ceder espaço para o crepúsculo, tingindo o céu com tons de laranja e rosa, enquanto a tensão entre nós persiste. Observo a queda de Alexander, caído e furioso, e decido agir para dissipar a atmosfera carregada.
Olho para o céu em transformação e tomo a iniciativa:
Spencer: Alexander, precisamos resolver isso antes que a noite caia. Podemos conversar e encontrar uma solução que beneficie a todos.
Alexander, ainda no chão, lança um olhar sarcástico:
Alexander: Como se suas palavras pudessem consertar tudo. Mas, está bem, vamos resolver isso de uma vez por todas.
Scarlett, atenta à situação, intercede:
Scarlett: Por favor, vamos encontrar uma maneira de superar isso juntos. Não precisamos de mais feridas.
Spencer: Scarlett, você não é mais crianças. Eu te avisei sobre ele dês do primeiro sinal, Para ele não ser preso os pais dele inventaram um possível transtorno mental.
Scarlett, olhando para mim com uma mistura de tristeza e compreensão, responde:
Scarlett: Eu sei, Spencer. Mas ele é parte do meu passado, e eu não podia ignorar completamente. Acreditava que podíamos resolver isso de outra maneira.
Enquanto a noite se aproxima, sinto a urgência de encontrar uma resolução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
RomanceScarlett Astor sempre viveu sob as rígidas expectativas de sua família no Canadá. Desde cedo, sua vida foi marcada por escolhas feitas por outros, moldando-a em uma jornada de busca por liberdade e identidade. Em meio às pressões familiares, Scarlet...