I only think about you

6 2 0
                                    

Sebastian🐛

Abro os olhos e me vejo deitado no sofá da biblioteca da família Delacroix. A noite anterior foi cheia de eventos intrigantes, com Penélope e a busca por informações sobre uma joia chamada Scarlett.

Levanto-me do sofá e noto que Lorenzo não está por perto. A biblioteca está silenciosa, e uma curiosidade intensa sobre a tal joia me leva a explorar as estantes.

Penélope: Bom dia, Sebastian. - Sua voz ressoa pela sala.

Sebastian: Bom dia. Alguma novidade sobre a joia ou a única coisa que Lorenzo achou foi seu útero?

Penélope: Sebastian.- fala jogando um livro em minha cabeça.- Leia essa caralho aí, que seu mau é falta de buceta, nesse livro tem falando os poderes da jóia.

A informação me faz levantar uma sobrancelha de maneira sarcástica.

Sebastian: Ah, claro, uma joia mágica. Deve ser a mais nova receita para o sucesso. Riqueza, inteligência, e talvez até uma poção mágica para o café da manhã.

Penélope ri da minha reação cética.

Penélope: Pode ser cético quanto quiser, Sebastian, mas há algo intrigante nessa história. Talvez, ao explorarmos mais, possamos descobrir os segredos por trás dessa joia lendária.

Enquanto examino o livro, Lorenzo entra na biblioteca com um olhar sério.

Lorenzo: Encontrei algo sobre a joia. - Ele entrega algumas anotações.

Penélope: Conte-me tudo!

Lorenzo: Encontrei antigos registros familiares que mencionam a Scarlett como algo mais do que uma joia comum. Dizem que ela tem o poder de moldar o destino daqueles que a possuem. A história remonta a gerações, com relatos de membros da família de vocês que experimentaram mudanças significativas após entrar em contato com a Scarlett.

Sebastian: Ah, uma joia que molda destinos. Isso está ficando melhor que um romance de fantasia. Quem diria que uma pedra brilhante poderia ser a solução para todos os nossos problemas? - faço um gesto exagerado de surpresa.

Penélope: Pode zombar o quanto quiser, Sebastian, mas há algo mais nessa história do que aparenta. Você mesmo viu a expressão de Lorenzo quando descobriu esses registros.

Sebastian: Claro, registros familiares misteriosos, uma joia lendária... É quase como um enredo de filme. Só falta a trilha sonora dramática. - continuo com meu tom sarcástico.

...

Após a conversa com Penélope, decido explorar mais sobre essa joia intrigante. Me despeço e encaminho-me até meu antigo quarto. A necessidade de um banho e uma troca para uma roupa social é inegável. Os eventos da noite anterior pairam em minha mente, mas a rotina diária exige minha atenção.

Ao entrar no quarto, a familiaridade do ambiente me envolve. Pego uma roupa social no armário e, com determinação, decido encarar o dia. O trabalho no hospital aguarda, e, por mais surreal que tenha sido a conversa sobre a joia, é hora de focar nas responsabilidades imediatas.

Deixo-me levar pela água quente do chuveiro, permitindo que ela lave as incertezas da noite anterior. Cada gota parece dissolver os resquícios dos eventos misteriosos, enquanto o vapor preenche o ambiente.

Após o banho revigorante, visto a roupa escolhida, buscando na formalidade uma espécie de estabilidade. A gravata amarrada é um lembrete visual de que, mesmo diante do desconhecido, a rotina pode oferecer uma ancoragem necessária.

...

Adentro o hospital e me encaminho para a ala psiquiátrica, onde a atmosfera peculiar destaca as nuances da saúde mental. Durante as consultas, ajusto minha abordagem conforme as necessidades singulares de cada paciente.

DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora