you should see me with crown

7 2 0
                                    

Scarlett 🤸🏽‍♀️

Scarlett: Pai, estive pensando na joia, e percebi que não a tenho comigo. Onde está a joia Scarlett agora?

Steven: Minha querida, a joia está segura. Lembra-se do colar que dei a você no seu aniversário de 15 anos? A joia está lá, um presente especial para uma filha extraordinária.

Ao ouvir as palavras de meu pai, meu coração se acalmou. A lembrança do colar trouxe consigo uma onda de emoções, conectando o presente à história de nossa família, simplesmente vou até a porta.

Meus passos ecoam pelos corredores do hospital, cada um marcado pela urgência que habita meu peito. As luzes suaves do ambiente hospitalar parecem dançar ao ritmo acelerado do meu coração. A decisão de buscar respostas sobre a joia Scarlett me impulsiona, e a necessidade de entendimento é como uma chama acesa na escuridão da noite.

À medida que saio da sala onde meu pai e Raphael permanecem, a escuridão lá fora se revela como um manto misterioso. O traçado de luz dos postes urbanos é minha única companhia enquanto corro em direção ao estacionamento. Minha moto, uma aliada silenciosa na busca pela verdade, espera pacientemente.

Ao chegar à moto, sinto a vibração do motor como um chamado para ação. Monto-a com determinação, e o ronco do motor é a resposta para a urgência que habita meu ser. Olho para trás, vislumbrando o hospital se afastar, deixando para trás temporariamente os enigmas que o envolvem. Raphael e meu pai permanecem na penumbra do edifício, figuras estáticas enquanto eu, impelida pela necessidade de respostas, acelero pela noite.

Cada semáforo se torna um ponto de decisão, uma linha que separa o desconhecido da verdade que persigo. A cidade noturna, normalmente tranquila, ganha vida sob o ronco do motor. Enquanto acelero pelas ruas, a adrenalina se mistura com a expectativa, e cada curva da estrada é uma antecipação do que está por vir.

O farol da moto corta a escuridão da noite quando chego em casa. Com uma pressa controlada, aperto o botão para abrir a garagem, ouvindo o zumbido familiar da porta deslizando para cima. Estaciono a moto e, após apertar o botão novamente, vejo a garagem se fechar, isolando-me da noite.

Subo as escadas correndo, a adrenalina da busca pela verdade ainda pulsando em minhas veias. O quarto é meu refúgio, e é lá que encontro as lembranças preciosas. Vasculho a gaveta onde guardo joias e memórias, buscando o brinco que meu pai me deu em meu aniversário de 15 anos.

Cada peça de joia conta uma história, mas o brinco em questão é especial, ligado à história da joia Scarlett. Meus dedos percorrem os objetos, até que finalmente, em um pequeno estojo de veludo, encontro o brinco. Seu brilho é um eco do passado, um elo entre o presente e o mistério que envolve minha própria história.

A adrenalina corre em minhas veias enquanto disquei o número de Spencer. A ligação ecoa algumas vezes antes de ser atendida.

Spencer: Alô?

Scarlett: Spencer, sou eu, Scarlett. Precisamos conversar. A joia, o que sabemos sobre ela, sobre Alexander, tudo.

O silêncio do outro lado da linha me faz perceber a gravidade da situação. Com detalhes angustiantes, compartilho cada acontecimento, desde o sequestro até a descoberta da joia no colar que meu pai me deu.

Spencer: Isso é muito para processar. Estou indo aí agora.

A urgência em sua voz ressoa com a minha própria agitação. Desligo o telefone, consciente de que a resposta para muitas perguntas está à caminho. Enquanto espero pela chegada de Spencer, meu pensamento corre entre as peças desse quebra-cabeça, tentando encaixá-las para entender o verdadeiro significado da joia e como ela está conectada a tudo o que aconteceu.

DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora