do not touch me

8 1 0
                                    

Scarlett ◖⁠⚆⁠ᴥ⁠⚆⁠◗

sinto meu celular vibrar e vejo uma mensagem de Spencer.

Spencer🤸🏽‍♀️: Scarlett, invadiaram a casa de Freya e Steven . Atirei em um deles, o outro disse que foi enviado por Alexander. Fique alerta. Estou cuidando disso. Ligue para a polícia. Se precisar de algo, me avise.

Scarlett 🤭: Ele me disse que minha meus pais estão envolvidos em algo ilegal, será que ele mentiu?

Sinto um calafrio percorrer minha espinha ao ler a mensagem de Spencer. As palavras dela ecoam na minha mente, enquanto meu olhar se volta para Alexander, um misto de receio e desconfiança se instalando em meu peito.

Será que tudo o que ele me disse é verdade? Ou será mais uma manipulação? O que meus pais estariam envolvidos?

A incerteza paira, e o medo se manifesta, tingindo cada pensamento com uma sombra inquietante. No interior do carro, a tensão é palpável, e a sensação de vulnerabilidade me consome diante do desconhecido que se desenha à minha frente.

Chegando na chácara, desço do carro e abro a porta de trás para kirara e Malia.

...

Enquanto caminho pelos gramados familiares da chácara ao lado de Alexander, flashes do passado começam a surgir em minha mente. Lembranças de dias ensolarados, risos inocentes e brincadeiras no jardim invadem meus pensamentos. É como se o tempo retrocedesse para uma época em que a vida era simples e descomplicada.

Lembro-me de nós dois correndo descalços, as gargalhadas ecoando entre as árvores. O jardim era nosso playground, e cada canto escondia aventuras infantis que só nós compreendíamos. A chácara era um mundo de possibilidades, um refúgio onde a imaginação reinava livremente.

No entanto, à medida que avanço pelos caminhos familiares, essas memórias infantis se misturam com a realidade sombria que agora paira sobre a chácara. O jardim, antes repleto de alegria, parece testemunhar a transformação de nossa inocência em um passado distante.

Refletindo sobre o passado, é quase surreal perceber como éramos amigos, cúmplices de travessuras e risadas, antes de nos tornarmos noivos. A chácara, que um dia foi palco de brincadeiras infantis, agora testemunha uma jornada completamente diferente.

A amizade que floresceu entre nós na infância, nos corredores dessa casa, agora parece uma sombra distante diante das complexidades e desafios que a vida nos impôs. O jardim, outrora repleto de inocência, guarda segredos de uma amizade que evoluiu para algo mais, algo que nem mesmo a criança que éramos poderia prever.

Caminhando ao lado de Alexander, questiono como chegamos a esse ponto. A lembrança das risadas compartilhadas e das histórias tecidas no tecido do tempo contrasta com a tensão no ar. A chácara, agora envolta em mistério e incerteza, reflete a complexidade de nossas vidas entrelaçadas.

Alexander: Scarlett, eu sei que as coisas estão difíceis agora, mas precisamos enfrentar isso juntos.

Scarlett: Juntos? Você aparece depois de tanto tempo, com histórias de invasões e dívidas, e espera que eu simplesmente confie em você?

Alexander: Scarlett, eu sei que não fui o melhor noivo, mas agora precisamos deixar nossas diferenças de lado. Seus pais estão em perigo, e eu quero ajudar.

Scarlett: Ajuda? Como posso acreditar que não está envolvido nisso tudo?

Alexander: Eu entendo sua desconfiança, mas Spencer está cuidando da situação. Precisamos tomar decisões rápidas para proteger aqueles que amamos.

DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora