Get out of my mind

7 1 0
                                    

Scarlett 🥀

Scarlett: Bem, pode ficar tranquila, Spencer. Raphael é apenas um colega de trabalho. Não há nada além de profissionalismo entre nós. Eu prefiro manter as coisas simples.

Spencer arqueia uma sobrancelha, sua expressão ainda carregada de sarcasmo.

Spencer: Oh, claro. Por que complicar as coisas? Afinal, médicos e médicas nunca se envolvem romanticamente nos dramas hospitalares, não é?

Dou um riso leve, reconhecendo a ironia em sua fala.

Scarlett: Sim, porque os hospitais são conhecidos por serem verdadeiros paraísos românticos.

A troca de olhares entre nós é acompanhada de sorrisos cúmplices. Apesar do tom sarcástico.

Spencer: Bem, já que você garante que é apenas profissional, vamos focar nos problemas mais imediatos. Parece que estamos com um desafio culinário aqui. Não há nada para comer na sua geladeira.

Scarlett: Ah, a geladeira. Aparentemente, fazer compras não está no topo da minha lista de prioridades ultimamente.

Spencer: Não está comendo direito, Scarlett? Deveria cuidar melhor de si mesma.

Scarlett: Eu sei, eu sei. A vida tem sido meio agitada ultimamente. Mas vou resolver isso.

Spencer: Pode contar comigo para uma ida ao supermercado. Afinal, não podemos deixar que uma médica desmaie de fome no meio do expediente.

Scarlett: Você é muito generosa, Spencer. Mas por enquanto, vamos focar em descobrir o paradeiro de Alexander e desvendar esse mistério dos assassinos dos pais dele.

Enquanto falamos, Kirara e Malia se acomodam confortavelmente, observando-nos com seus olhares curiosos. A vida pode ser complexa, mas a presença dos animais parece trazer uma simplicidade reconfortante ao caos ao nosso redor.

Scarlett: Bem, pode ficar tranquila, Spencer. Raphael é apenas um colega de trabalho. Não há nada além de profissionalismo entre nós. Prefiro manter as coisas simples.

Spencer arqueia uma sobrancelha, sua expressão ainda carregada de sarcasmo.

Spencer: Oh, claro. Por que complicar as coisas? Afinal, médicos e médicas nunca se envolvem romanticamente nos dramas hospitalares, não é?

Dou um riso leve, reconhecendo a ironia em sua fala.

Scarlett: Romances hospitalares são praticamente lendas urbanas. Parece que estamos mais para uma série médica do que para um drama romântico.

A troca de olhares entre nós é acompanhada de sorrisos cúmplices, agora sob um tom mais descontraído.

Spencer: Toques reais em dramas médicos. Parece emocionante.

Scarlett: A vida no hospital nunca é entediante, com certeza. Mudando de assunto, parece que enfrentamos um desafio culinário aqui. Minha geladeira está tão vazia quanto uma sala de espera durante a madrugada.

Spencer: Vazia? Parece que andou negligenciando alguns aspectos da vida doméstica.

Scarlett: Sabe como é, a vida no hospital tem sido intensa. Talvez eu devesse considerar pedir um belo prato de delivery.

Spencer: Ou talvez eu possa impressionar você com minhas habilidades culinárias.

Scarlett: Com quais mistura?

...

Scarlett: Spencer, que tal agitarmos um pouco as coisas? Vamos de moto para o supermercado. É uma experiência completamente diferente, e garanto que vai ser emocionante.

DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora