Scarlett ⊂((・▽・))⊃
O vento cortante acaricia meu rosto enquanto acelero a moto pela estrada deserta. A potência do motor ressoa, ecoando a urgência que sinto em escapar não apenas da velocidade física, mas também das correntes emocionais que me aprisionaram por tanto tempo.
Cada curva da estrada é uma dança coreografada entre a liberdade e a nostalgia. As luzes da cidade piscam como estrelas distantes, e a noite se torna meu refúgio, onde a escuridão não esconde, mas revela a verdade enterrada.
Enquanto a velocidade aumenta, a adrenalina se mistura com pensamentos tumultuados. A moto se torna uma extensão da minha vontade, uma força que desafia as sombras do passado. Cada quilômetro percorrido é uma fuga, mas também uma jornada rumo à autodescoberta.
Ao chegar em casa, coloco a moto na garagem com um suspiro de alívio, sentindo a vibração da estrada ainda reverberando em mim. Kirara, minha leal companheira de quatro patas, corre em minha direção, alegremente abanando o rabo. Seus olhos brilham com a excitação de minha chegada, e eu me abaixo para acariciá-la, afastando por um momento as sombras que ainda me perseguem.Malia, a gata perspicaz, observa nossa interação com seu olhar curioso. Ela se aproxima com graça felina, como se soubesse que também merece sua parcela de carinho. Enquanto brinco com Kirara e acaricio Malia, sinto uma paz reconfortante se instalar. Esses companheiros de quatro patas são testemunhas silenciosas da minha jornada, oferecendo um refúgio de amor incondicional.
A garagem se torna mais do que um abrigo para a moto é o portal entre o tumulto do mundo lá fora e a tranquilidade do meu lar.
Scarlett:Vocês duas estavam com saudades, não é mesmo?-murmuro enquanto despejo a ração nos potes. Kirara, com seus olhos cintilantes, responde com uma mistura de latidos e movimentos animados da cauda.
Rindo, me abaixo para acariciá-la.
Scarlett:Sim, sim, eu sei que a comida estava demorando. Agora, comam à vontade!"
Enquanto Kirara se entrega à sua refeição, me viro para Malia, cujos olhos intensos me observam com curiosidade.
Scarlett:E você, Malia? Estava com fome também, não é?- assim que termino de falar ela começa a ronronar.
Sorrio ao vê-la se aproximar, esfregando-se contra minhas pernas. Parece que estamos todos aproveitando a noite juntos. Às vezes, a comida e a companhia são exatamente o que precisamos para nutrir não apenas o corpo, mas também a alma.
Subo as escadas com passos reflexivos, deixando para trás a cena serena da sala onde Kirara e Malia ainda se deliciam. Cada degrau parece carregar o peso das minhas contemplações, e o silêncio que envolve a casa amplifica os pensamentos que dançam em minha mente.
A decisão de buscar ajuda paira sobre mim, como uma promessa de alívio. O silêncio desta casa, normalmente reconfortante, agora ecoa com as escolhas que se desdobram diante de mim. Enfrentar os fantasmas do passado é um desafio, mas talvez seja o momento de encarar essa jornada.
Enquanto chego ao topo da escada, a porta do quarto se abre, revelando um espaço que conheço tão bem. A cama desarrumada, as paredes repletas de memórias ...
Simplesmente me jogo na cama sem nem tomar banho.
...
Acordo com lambidas em minha cara, abro lentamente os olhos e vejo Kirara deitada ao meu lado. Levanto-me, sinto a maciez do tapete sob meus pés enquanto me dirijo ao banheiro. A água do chuveiro acorda meus sentidos, dissipando a sonolência. Enquanto escovo os dentes, minha mente vagueia pelos eventos do plantão.
Saio do banheiro enrolada na toalha indo em direção ao guarda roupa.
E o look escolhido da vez foi...Após me vestir desço as escadas e coloco ração para minhas filhas, vou até a garagem, aperto o controle para o portão abrir e dou partida na moto apertando novamente o botão para fechar a garagem.
Dando partida na moto.
A estrada se estende à minha frente, mas não consigo ignorar o peso que carrego ao dirigir em direção ao hospital. O ronco da moto parece mais sombrio, ecoando a ansiedade que paira no ar.
Ao chegar ao estacionamento do hospital, sinto um aperto no peito. Os corredores iluminados revelam histórias de dor e luta. Cada passo em direção à sala de terapia parece um mergulho mais profundo em um oceano de incertezas.
Vou até o balcão da recepcionista da ala psiquiatra para fazer minha ficha, após isso vou me sentar e esperar o psicólogo chegar.
Eu queria uma mulher, porém não tinha....
A recepcionista falou que estavam até sem psicólogo até ontem, e que esse foi transferido recentemente.Após meia hora esperando chamam meu nome, caminho em direção a sala e quando abro me deparo com....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
RomansaScarlett Astor sempre viveu sob as rígidas expectativas de sua família no Canadá. Desde cedo, sua vida foi marcada por escolhas feitas por outros, moldando-a em uma jornada de busca por liberdade e identidade. Em meio às pressões familiares, Scarlet...