Autora 🐛
Scarlett olha para Raphael, seus olhos fixos nos cabelos ruivos que ela tanto adorava. Uma mistura de emoções a invade enquanto uma única lágrima teima em escapar, traçando um caminho solitário por sua bochecha. Ela sabe que está deixando para trás muito mais do que imagens e memórias. Seu coração está pesado com a dor de abandonar seu pai lutando contra a leucemia, sua irmã que tanto a ajudou, e até mesmo o cara que finalmente começou a entendê-la depois de tanto tempo.
Ela olha em volta, seus olhos captando cada detalhe do ambiente, mas sua mente está distante, imersa em uma tristeza profunda. Ela sente o peso da solidão pressionando seu peito, enquanto as sombras da incerteza se estendem ao seu redor. Cada suspiro parece carregar o peso de mil preocupações não resolvidas, cada batida de seu coração ecoa com a dor de perdas passadas. O silêncio ao seu redor é ensurdecedor, ecoando os ecos de memórias dolorosas que ela luta para esquecer.
Os pensamentos sombrios de Scarlett são interrompidos abruptamente quando a voz de Raphael corta o silêncio. Sua pergunta simples, "Você está bem?", ecoa através do espaço vazio entre eles, mas para Scarlett, ressoa como um grito de socorro. Ela olha para ele, os olhos transbordando de emoção contida, incapaz de encontrar as palavras para expressar a complexidade de seus sentimentos. Com um suspiro pesado, ela apenas balança a cabeça, deixando escapar um soluço silencioso, uma resposta que diz mais do que qualquer palavra poderia transmitir.
Enquanto Raphael continua dirigindo, ele mantém um olhar atento em Scarlett, sabendo que suas palavras não são suficientes para dissipar a tristeza que a consome. Ele decide não pressionar mais, permitindo que o silêncio envolva-os novamente. No entanto, sua presença ao lado dela é reconfortante.
Scarlett: você poderia parar o carro por favor?
Raphael estaciona o carro rapidamente ao perceber que Scarlett não está bem . Ele assiste com preocupação enquanto ela sai do veículo às pressas, claramente aflita. Com o coração apertado, ele a observa vomitar, desejando poder aliviar sua angústia de alguma forma. Assim que ela termina, ele se aproxima com cautela, oferecendo-lhe um lenço e uma garrafa de água.
Raphael: Scarlett...
Raphael observa com preocupação enquanto Scarlett começa a ter uma crise de pânico. Ele sabe que é importante agir com calma e compreensão. Com gentileza, ele se aproxima dela, colocando uma mão leve em seu ombro para transmitir apoio.
Raphael: Scarlett, estou aqui com você. Respire comigo, está bem? Inspire... e expire lentamente. Você não está sozinha, vamos passar por isso juntos.
Raphael fica alarmado ao ver Scarlett morder o próprio dedo com tanta força. Ele se aproxima dela com cuidado, tentando evitar assustá-la ainda mais.
Raphael: Scarlett, por favor, pare. Vou segurar sua mão, está bem?
Scarlett olha para Raphael, seus olhos cheios de lágrimas refletindo o peso de todas as adversidades que ela enfrenta. Com a voz trêmula, ela desabafa:
Scarlett: Raphael, é como se o mundo estivesse desabando ao meu redor. Sinto-me completamente perdida, vulnerável e assustada. Cada passo que dou parece levar-me mais fundo nesse abismo de desespero. E agora, com a possibilidade de estar grávida, não sei se tenho forças para enfrentar mais essa incerteza. Estou com medo, Raphael, tão assustada que mal consigo respirar.
Raphael envolve Scarlett em um abraço reconfortante, oferecendo-lhe o calor e a segurança de seu corpo. Ele não precisa dizer nada, suas ações falam por si só. Scarlett se deixa envolver pelo abraço, permitindo-se sentir um breve momento de paz em meio ao caos que a cerca. As lágrimas continuam a escorrer por seu rosto, mas agora são lágrimas de alívio, sabendo que, pelo menos por enquanto, ela não está sozinha.
Raphael retorna ao carro e encontra a seringa do medicamento chamado "Serenax", que Scarlett mencionara antes. Com cuidado, ele prepara a dose apropriada e se aproxima dela com cautela.
Raphael: Scarlett, sei que está passando por um momento difícil. Se quiser, posso administrar o Serenax para ajudá-la a dormir durante a viagem. Pode trazer um pouco de alívio temporário.
Scarlett olha para ele, seus olhos cansados refletindo uma mistura de gratidão e hesitação. Ela pondera por um momento antes de finalmente assentir, aceitando a oferta de Raphael como uma tábua de salvação em meio ao caos que a envolve. Com um gesto gentil, ela estende o braço, permitindo que Raphael aplique a medicação.
Raphael observa enquanto o Serenax começa a fazer efeito, vendo a tensão se dissipar lentamente do corpo tenso de Scarlett. Com um suspiro de alívio, ele volta para o banco do motorista, sabendo que, pelo menos por agora, ela poderá descansar um pouco...
Kirara e Malia observam com preocupação enquanto Scarlett adormece no banco da frente, seus olhos expressando confusão diante da situação incomum. Elas se aproximam cautelosamente, farejando delicadamente e emitindo sons suaves de conforto. As duas mascotes parecem captar a tristeza no ar, e seus instintos as levam a permanecer ao lado de Scarlett, oferecendo-lhe sua companhia silenciosa e reconfortante durante o trajeto. Enquanto o carro avança pela estrada, Kirara e Malia permanecem vigilantes, demonstrando um vínculo de afeto e lealdade com sua dona adormecida.
....
Sebastian segura o copo de bebida com firmeza, enquanto sua mente é consumida por um turbilhão de emoções turbulentas. A visão de Raphael sem camisa na casa de Scarlett ecoa em sua mente, despertando sentimentos de ciúme e insegurança que ele tenta desesperadamente afogar na bebida. Cada gole que ele toma é uma tentativa de enterrar as dúvidas que o assombram, mas elas persistem, como sombras inquietas que não podem ser afastadas.
Sebastian sai do bar, deixando para trás o ambiente enfumaçado e os murmúrios dos frequentadores embriagados. Ele caminha pelas ruas silenciosas da noite, sua mente mergulhada em pensamentos tumultuados. Cada passo parece ecoar com a batida acelerada de seu coração, enquanto ele luta para encontrar clareza em meio à confusão que o envolve.
O ar fresco da noite parece acalmar seus nervos inquietos enquanto ele segue em frente, os passos marcando o ritmo de sua jornada solitária. As luzes fracas das ruas lançam sombras dançantes ao seu redor, criando um cenário sombrio e melancólico que reflete o turbilhão de emoções dentro de Sebastian.
Ele não tem certeza para onde está indo, mas uma coisa é clara: Scarlett é dele.
Sebastian decide seguir para casa, deixando para trás o tumulto da noite e as tentações sombrias que o assombravam. Ao chegar em frente à sua casa, ele avista seu gatinho Puff, esperando por ele do lado de fora. Com um sorriso suave, Sebastian se abaixa e estende os braços, acolhendo Puff em um afetuoso abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
RomanceScarlett Astor sempre viveu sob as rígidas expectativas de sua família no Canadá. Desde cedo, sua vida foi marcada por escolhas feitas por outros, moldando-a em uma jornada de busca por liberdade e identidade. Em meio às pressões familiares, Scarlet...