God save the prom queen

88 17 50
                                    

Scarlett o⁠(⁠(⁠*⁠^⁠▽⁠^⁠*⁠)⁠)⁠o

Sinto algo em cima dos meus pés, tento mexer e levo uma mordida, abro o olho em milissegundos pronta pra xingar até que vejo Malia.

Sinto algo em cima dos meus pés, tento mexer e levo uma mordida, abro o olho em milissegundos pronta pra xingar até que vejo Malia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scarlett: Malia, eu te disse quantas vezes pra vc dormir na sua cama.-falo apontando para a cama ao lado esquerdo da minha cama- até a kirara dorme.

Ouço um leve latido que soou como deboche.

Tenho Malia a 5 anos, eu a adotei quando estava saindo do mercado e a vi em uma caixa no meio do estacionamento, após isso trouxe ela para casa na época ainda morava com meus pais e eles não gostaram muito da ideia quando acabei levando a Malia, e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho Malia a 5 anos, eu a adotei quando estava saindo do mercado e a vi em uma caixa no meio do estacionamento, após isso trouxe ela para casa na época ainda morava com meus pais e eles não gostaram muito da ideia quando acabei levando a Malia, estava nevando muito, si ela ficasse na rua iria acabar congelando. Meus pais falaram que ela só poderia ficar em meu quarto e si ela fizesse algum barulho iriam jogar ela no lixo, nessa época eu tava com tanto medo disso acontecer que eu comprei um um pote enorme de ração e deixava a mercê dela e um bebedouro eletrônico.
comprei até areia aromatica, acredita?
Não se passou muito tempo até eu me mudar, levei Malia comigo e tive a brilhante ideia de adotar um cachorro, aí veio kirara.
Era uma feira de adoção aqui em Toronto, oq é muito raro de acontecer, como as pessoas daqui tem muito dinheiro costumam a comprar cachorros super caros só por status. Quando vi aquela doguinha um pouco machucada e com um lacinho da cabeça adotei imediatamente e isso já tem 4 anos, meus deus o tempo passa rápido....
Levanto finalmente da cama dando um beijinho em cada uma, vou até o banheiro, levanto a cabeça e começo a me olhar no espelho pensando em quê pessoa eu me tornei, entro no chuveiro tentando afastar meu pensamentos...

Sou uma estudante de medicina cheia de sonhos, mas me sinto constantemente fracassada. Os desafios acadêmicos me assombram, assim como as memórias dolorosas do bullying que sofri e da pressão psicológica sofrida pelos meus genitores. Às vezes, acredito que nunca serei boa o suficiente.

Após um tempo debaixo do chuveiro, saio enrolada em uma toalha, vou até meu guarda roupa e pego meu uniforme do hospital e me visto.Vou andando até a cozinha, e kirara desce como si estivesse sendo perseguida, dou uma leve risada quando vejo Malia correndo logo atrás, dou uma leve olhada no reflexo do microondas.

Estou vestindo um jaleco branco impecável, símbolo da minha jornada como estudante de medicina. Meus dedos seguram o estetoscópio com destreza, enquanto meu olhar transmite determinação para enfrentar os desafios que estão por vir. Um sorriso confiante surge em meus lábios.

Scarlett: É um ótimo dia para salvar vidas.- falo respirando fundo e procurando forças do para ir ao hospital.

Pego o pote da ração e encho o frasco de Malia após isso pego o outro pote e despeixo do frasco de kirara. Pronto, filhas alimentadas.

Após isso vou até a garagem, pego a chave da moto.
Sinceramente, quem usa carro? Sério mesmo, eu sou apaixonada por moto, tenho uma BMW S1000RR.
Aperto o controle da garagem fazendo a porta abrir, após isso monto em minha moto e saio da garagem, aperto o botão dnv para fechar e automaticamente acelero a moto.

A brisa acaricia meu rosto enquanto acelero minha moto, sentindo a liberdade pulsar em minhas veias. Cada curva da estrada é um convite para me desprender das amarras do cotidiano, uma dança perfeita entre mim e minha máquina. O rugido do motor ecoa como um grito de libertação, enquanto a velocidade me faz sentir viva, conectada ao mundo e a mim mesma. Não há limites, apenas o horizonte à minha frente, convidando-me a explorar novos caminhos e descobrir a essência da verdadeira liberdade sobre duas rodas.

Quando me dou conta já estou em frente ao hospital. Meu coração acelera enquanto adentro o hospital, pronto para iniciar minha residência em medicina cirúrgica. A mistura de nervosismo e empolgação toma conta de mim, pois sei que estes corredores serão o palco das minhas primeiras experiências reais na área da saúde. Cada batida de porta é um convite para aprender, para colocar em prática todo o conhecimento adquirido nos anos de estudo. Sinto-me privilegiada por estar aqui, testemunhando histórias de superação, dor e esperança. Cada paciente que cruza meu caminho é uma oportunidade de aprendizado e de fazer a diferença na vida de alguém. A emoção que percorre meu ser é indescritível, uma mistura de responsabilidade e gratidão por poder estar aqui, ajudando a cuidar daqueles que mais precisam. É o início de uma jornada desafiadora, mas também repleta de realizações e momentos que ficarão gravados para sempre em minha memória.

Assim que passo pela porta um rapaz esbarra em mim e eu caio no chão.

****: desculpa doutora, meu amigo está inconsciente.- agora que reparei ele está com um homem em suas costas.

AI MEU DEUS ALGUÉM CHAMA UM MÉDICO!!

pera eu sou a médica.

DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora