I just wanted some affection

11 2 0
                                    

Scarlett🧠

Deitada na cama do hospital, cercada pela penumbra do quarto, sinto-me envolvida por uma névoa de preocupação. Meus pensamentos se voltam para Alexander, e uma onda de temor percorre meu corpo ao imaginar o que ele pode estar enfrentando. Apesar de tudo o que aconteceu entre nós, uma parte de mim ainda se preocupa com ele, temendo pelo seu bem-estar.

Procurando freneticamente pelo quarto do hospital, meus olhos vasculham cada canto em busca do meu celular. Estou meio zonza, mas a urgência de encontrar meu telefone me dá um impulso de energia. Reviro os lençóis, olho embaixo da cama, entre os travesseiros... Mas nada. Parece que o danado sumiu no ar.

Começo a me lembrar de onde o vi pela última vez. Será que deixei em algum lugar antes de tudo acontecer? Mas a minha memória está meio embolada, e não consigo me lembrar direito. Só sei que preciso desse celular de volta, agora mais do que nunca.

Com um suspiro, tento me acalmar e pensar direito. Não adianta ficar pirando por causa do celular. Preciso focar no que realmente importa: minha segurança e lidar com toda essa bagunça que aconteceu. Mas, caralho, aonde esta a porra desse celular?

Sinto uma mão pousar em meu ombro.

Raphael: Vá descansar Scarlett.

Scarlett: Ei, você viu meu celular?

Raphael: Ah, ele está comigo. - Raphael estende o celular para mim.

Scarlett: obrigada - Pego o celular, olhando para a tela rachada. - foi por causa do acidente?

Raphael: Sim, ele não para de tocar e vibrar.

Spencer

O celular está vibrando freneticamente na minha mão, fazendo com que meu coração acelere ainda mais. A tela danificada torna impossível ver quem está ligando ou mandando mensagens.

Sabendo que as mensagens provavelmente são de Spencer, uma mistura de alívio e angústia me invade. Alívio por saber que ela está tentando entrar em contato comigo, mas angústia por não poder responder e tranquilizá-la.

Com um nó na garganta, deslizo o dedo sobre a tela, tentando visualizar as mensagens apesar dos danos. Cada mensagem não lida é como uma punhalada de culpa, me lembrando do quanto deixei Spencer preocupada com meu paradeiro e segurança.

Raphael observa em silêncio, e sinto o peso do seu olhar sobre mim. Ele deve estar se perguntando sobre as mensagens e quem está tentando entrar em contato comigo. Mas neste momento, tudo o que consigo fazer é tentar decifrar as mensagens na tela danificada e esperar por alguma pista do que está por vir.

O médico entra na sala, seu rosto sério e sua expressão profissional não conseguem esconder a notícia que ele traz. Ele me cumprimenta e pergunta como estou me sentindo.

Scarlett: Um pouco melhor, obrigada. Mas ainda preocupada com tudo o que aconteceu.

Médico: Compreensível. No entanto, gostaria de discutir um aspecto dos seus exames que descobrimos.

Scarlett: O que seria?

Médico: Bem, parece que você está cerca de uma semana grávida.

Uma onda de choque percorre meu corpo enquanto tento processar suas palavras. Uma semana? Isso é possível? Minha mente luta para compreender a notícia, mas uma mistura de emoções se mistura dentro de mim.

Scarlett: Como assim? Isso não pode estar certo. Eu... Eu não...

Médico: Entendo que seja uma surpresa. Mas os exames indicam isso com certeza.

DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora