Paraiso

1 1 0
                                    

Scarlett 💕

Sinto meu rosto esquentar ainda mais com a insinuação e olho para os lados, nervosa. Ele não desvia o olhar, seu sorriso permanecendo.

Raphael: Tem outra maneira...

Scarlett: Outra maneira? Como o quê?

Raphael dá de ombros, aproximando-se um pouco mais.

Raphael: Você pode apenas molhar os pés ou, quem sabe, dar um mergulho de roupa mesmo. Às vezes, é bom ser um pouco espontânea.

Ele diz isso com uma leveza que me faz sorrir, mesmo contra a minha vontade.

Scarlett: Talvez... Eu só não queira estragar minhas roupas.

Raphael ri suavemente, e a sonoridade é como música para meus ouvidos.

Raphael: E se você entrar de lingerie? Tenho certeza de que ninguém se importaria.

Meu coração parece pular uma batida. Respiro fundo, tentando controlar a maré de emoções que suas palavras despertam.

Scarlett: E se alguém nos ver? Não seria muito... adequado.

Raphael inclina a cabeça, seu olhar ficando mais sério, mas ainda cheio de diversão.

Raphael: Então vamos encontrar um lugar mais reservado. Vem, eu conheço um canto perfeito.

Antes que eu possa protestar, ele segura minha mão, sua pele quente contra a minha, e me guia em direção a uma área mais isolada do jardim. Passamos por um arco de rosas trepadeiras, entrando em um recanto escondido por altos arbustos e árvores frondosas. A luz do sol filtra-se suavemente pelas folhas, criando um padrão de sombras dançantes no chão.

O canto é um pequeno paraíso particular, com uma piscina natural de águas cristalinas rodeada por pedras lisas e flores silvestres. O som da água corrente de uma pequena cachoeira ao lado é tranquilizante, quase hipnotizante.

Scarlett: Raphael, você é impossível...

Ele apenas sorri mais largamente, os olhos brilhando.

Raphael: Apenas aproveite o momento, Scarlett. Às vezes, é bom se deixar levar.

Com isso, ele me puxa suavemente para mais perto da água, o som da cachoeira agora mais próximo, misturado com o canto dos pássaros.

Respiro fundo, e antes que a coragem me abandone, começo a tirar a blusa, seguida pela calça, ficando apenas de lingerie. Sinto o olhar de Raphael em mim, intenso e apreciativo, o que faz meu coração disparar ainda mais.

Raphael: Você está maravilhosa, Scarlett.

O elogio dele é simples, mas carrega uma sinceridade que me faz sorrir, mesmo que timidamente.

Scarlett: E agora?

Raphael se aproxima, estendendo a mão para mim.

Raphael: Agora, vamos nos refrescar.

Ele me conduz até a beira da piscina natural. A água parece ainda mais convidativa à medida que nos aproximamos, refletindo o céu azul e as sombras das árvores ao redor. Raphael entra primeiro, mergulhando suavemente e depois se virando para me encorajar a entrar.

Com um último olhar para ele, deixo-me levar pela espontaneidade do momento. Entro na água, sentindo a temperatura agradável contra minha pele. O som da cachoeira e a sensação da água me envolvem, criando um ambiente quase mágico.

Raphael se aproxima novamente, sua expressão mais suave, quase terna.

Raphael: Viu? Às vezes, é bom se deixar levar.- ele diz se aproximando de meu rosto.

DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora