Scarlett ᕙ (° ~ ° ~)
Abro os olhos lentamente, a claridade do ambiente hospitalar se revelando aos poucos. Estou deitada em uma maca, e o som suave dos equipamentos médicos preenche o espaço ao meu redor.
O quarto parece conhecido, mas a confusão momentânea me faz perceber que algo está fora do lugar. À medida que minha mente se aclara, as lembranças da colisão com Sebastian e o subsequente desmaio começam a se formar.
Estou confusa, tentando juntar os fragmentos das últimas lembranças. "Onde estou? O que aconteceu?" As perguntas ecoam em minha mente, mas a névoa da confusão dificulta a formação de respostas claras.
Ao olhar ao redor em busca de respostas, encontro os olhos de Sebastian fixos em mim. Sua presença no ambiente hospitalar adiciona uma camada de complexidade às minhas emoções já confusas.
Scarlett: Sebastian? O que está acontecendo?
A confusão em minha voz reflete a incerteza sobre os eventos recentes. A proximidade de Sebastian cria um enigma adicional, e aguardo ansiosamente por uma explicação que ajude a clarear as sombras que envolvem minha situação no hospital.
Sebastian: Scarlett, você desmaiou no corredor. Os enfermeiros cuidaram de você, e você está no hospital agora.
Scarlett: Desmaiei? Isso é estranho... Não me lembro direito do que aconteceu.
Sebastian: Você colidiu comigo no corredor. Parece que foi uma reação intensa. Como está se sentindo agora?
Scarlett: Ainda estou meio tonta, confusa. O que desencadeou tudo isso?
Sebastian: Não tenho certeza. Parece que algo aconteceu antes, algo que mexeu bastante com você. Quer conversar sobre isso?
Scarlett: Não, obrigada.
Sebastian: Estou aqui para ajudar, Scarlett. Vamos dar um passo de cada vez, tudo bem?
Scarlett: Obrigada Sebastian, mas eu sei me virar sozinha.
Sebastian: Scarlett não é assim.
Scarlett: Sebastian, eu aprecio sua preocupação, mas não quero falar sobre isso agora. Por favor, me dê um tempo. Pode se retirar.
Sebastian, surpreso com minha resposta direta, decide respeitar meu pedido.
Sebastian: Claro, Scarlett. Se precisar de algo, estarei por perto. Cuide-se.
Ele se afasta, deixando-me a sós para processar meus pensamentos e sentimentos. O quarto do hospital, que antes era um refúgio de cuidados, torna-se um espaço de introspecção, onde enfrento minhas próprias incertezas.
O médico se aproxima de mim, examina os registros e avalia meu estado atual.
Médico: Parece que os exames estão dentro da normalidade, e você está se recuperando bem. Não encontramos nenhuma razão médica específica para o desmaio. Com base nisso, vou lhe dar alta.
Ainda processando a situação, agradeço ao médico e começo a me preparar para ir embora. O hospital, que era um ambiente de incertezas, agora se transforma em um ponto de partida para o retorno à minha rotina normal.
Saio do hospital, respirando aliviada por deixar para trás o ambiente médico. Ao chegar em casa, me aproximo do portão da garagem, aperto o botão e observo enquanto a porta se abre. Com destreza, entro com minha moto e, após estacionar, aperto o botão novamente para fechar a garagem.
O som familiar da porta se movendo para baixo traz uma sensação reconfortante de retorno ao meu espaço pessoal. Estou de volta à minha casa, onde espero encontrar um pouco de normalidade após o episódio desconcertante no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
RomanceScarlett Astor sempre viveu sob as rígidas expectativas de sua família no Canadá. Desde cedo, sua vida foi marcada por escolhas feitas por outros, moldando-a em uma jornada de busca por liberdade e identidade. Em meio às pressões familiares, Scarlet...