João Neves
Dia 3Vejo o Tiago a ir para o quarto delas e quem abre a porta foi a Margarida. Esperava pela princesa Antonia que estava difícil de ficar pronta.
- A Carolina? - Ela sorriu travessa e chama a Loira.
- Sim? - Ela disse e o Tiago, põe as mãos nos bolsos.
- Toma! - Entrega-lhe um envelope.
- Conseguiste! - diz animada.
- Consigo sempre. - disse.
- Vemo-nos lá? - Diz e ele afirma, aproxima-se dela.
- Tiago Vamos Embora. - digo a passar por ele, ele coça a nuca e acena-lhe. apenas.
O António também saí do quarto e fomos os 3 pelo elevador.
- Como correu o encontro? - Pergunta o Samuel assim que chegamos ao autocarro.
- Correu bem! - disse o António, não perdi a oportunidade de gozar com o Tiago, já que ele também se esquivara do quarto.
- E o teu Tiago? Ontem também saiste do quarto! - digo e ele olha para mim.
- Saí sim! - disse.
- Com quem? - Não preciso de dizer mais nada, já que os outros fizeram isso por mim.
Chegámos ao centro da cidade e ainda fizemos um aquecimento ali na zona de treinos, onde treinamos ontem.
Estava claramente mais bem disposto, mas ainda não era eu que ali estava.
- João, please concentrate! - O Roger ralha comigo, mais uma vez. - I Know you're hurt, but focus, i need you 100 percent.
Afirmo apenas.
Saímos da zona de treinos, tomamos banho, e fomos andar pela cidade, almoçamos e fomos para o Estádio/Arena: Deutsche Bank Park, iríamos defrontar o Eintracht Frankfurt, e obviamente que queríamos ganhar.
- A Margarida já chegou ao Estádio. - Ouço o António dizer, estava a vestir o equipamento do treino.
- E a Carolina? - Pergunta o Tiago a fechar o casaco.
- Vem mais tarde, ficou no hotel entretida com um jogo. Se não me engano era Sporting-Sturm. Diz a Carolina que preferia ver o Sporting que o início do nosso. - Alguns riram-se enquanto outros mantinham o meu olhar matador em mim.
- O que foi? - Os que olhavam para mim encolheram os ombros e saíram do balneário.
- Vou ver a Margarida, já venho, okay? - Diz o António e eu nego.
O aquecimento ainda não tinha começado, por isso fiquei no balneário sozinho, a Carolina, aparece-me no Instagram, já que rinha seguido a Margarida ontem.
carol_dias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erro No Sistema (João Neves E António Silva)
Historical FictionApós um erro no sistema, tu e a tua amiga, vão ter que dividir um quarto com 2 craques da bola. Será que o primeiro encontro vai correr bem? CONCLUÍDA