Capítulo 4

1.1K 58 19
                                    

Carolina Dias

A Margarida tinha saído há alguns minutos, e eu não iria de todo ficar, naquele quarto, visto-me confortavelmente, e vou dar uma volta pelo hotel, ora se não é muito azar, esbarro no João Neves, para mal dos meus pecados, ele simplesmente passa por mim, sem pedir desculpa, não fiquei a espera que o fizesse.

Novamente recomeço a andar, e mais uma vez esbarro num rapaz, desta vez não soube quem era.

- Carolina!? - Ele reconhece-me, mas eu fiquei confusa, acabo por ficar calada. - Desculpa, eu sou amigo do António e do Neves. - diz e eu olho para ele. - Okay, sou o Tiago Gouveia. - diz.

- Muito gosto. - digo a afastar-me dele e a virar-lhe as costas.

- Hey, espera! - Ele agarra no meu braço e eu olho para a sua mão, depois para ele, ele coça a cabeça e desfaz o contacto. - Desculpa! - diz. - Mas pensei que te devia um pedido de desculpas.

- Não foste tu que me chamaste feia, nem um palito, nem outras coisas arrogantes. Foi o teu amigo Neves. Por isso não precisas de pedir desculpa pelas atitudes dele. - digo.

- Isso é verdade, mas mesmo assim queria pedir desculpa. - diz.

- Está tudo bem! - digo e recebo um sorriso dele.

- Sou o Tiago!  - Repete a esticar a mão, desta vez apresento-me também.

- Sou a Carolina. - digo e aperto a mão dele, ele sorriu e fiz o mesmo.

- A tua amiga saiu com o António, isso quer dizer que estás sozinha?

- Neste momento estou contigo! - disse e ele riu-se.

- De facto! - Diz e eu sorri. - Queres fazer-me companhia? Ia para a sala de jogos.

- Isto tem uma sala de jogos? - Pergunto.

- Tem! Deve estar lá algum do pessoal, tem problema? - Neguei. - Se tiver, podemos ir para outro lado. - Achas que iria para outro lado? Não sou maluca como a Margarida!

- Está tudo bem! - Mas pensando melhor, estar rodeada de homens, também não parece ser muito certo, atrasei esse pensamento, após perceber que ele começa a andar.

- Não vens? - Ando até chegar perto do mesmo, e de facto estavam lá alguns, pode contar uns 40. Ou perdi-me a meio, porque eram muitos. Recuei!

- Eles não mordem! - Diz.

- Não quero ver o Neves! - digo.

- Deves ser a primeira! - Ele entra na sala e regressa após alguns segundos. - Ele não está! - Queria não ter saído do quarto, ele puxa-me para o interior da sala, e pares de olhos olham para mim. - Pessoal esta é a Carolina. Carolina este é o pessoal. - disse, aquilo tinha um nome, Inimigo da Timidez.

Aceno! Não custumo ser muito tímida, mas naquele caso, fechei-me em copas.

Eles começaram a falar, e foram poucos que se aprocimaram de mim, quem o fez, foi bastante simpático. Quando me acustumei o Neves entra disparado, já só estava a equipa B, já que um deles se designou de dizer quem eram os outros.  Os da equipa principal que estavam ali ao saírem, falaram-me não achei nada demais.

- Aquela rapariga, dá comigo em maluco! Quer dizer bate em mim e não pede desculpa. - disse e como estava cercada pelo André Gomes, o Tiago, o Samuel ele não me viu.

- Não foste tu que bateste nela? - diz o Tiago Gouveia.

- Se eu a ver outra vez esta noite, não respondo por mim! - disse.

Erro No Sistema (João Neves E António Silva) Onde histórias criam vida. Descubra agora