♡♡♡♡♡
Obrigada a todos que me desejeram Parabéns Ontem
Um beijo e boa Leitura💓♡♡♡♡♡
1 dia Antes
João NevesAcordo cheio de dores de cabeça, porra.
Tento levantar-me, mas estava pesado e cansado. Merda.Desejei nunca ter bebido.
Sentei-me na cama e vejo um bilhete na mesa de cabeceira.
"Come Isto, e depois bebe água, deixei-te também medicamentos para as dores aí, espero que melhores, cuidei do Shelby antes de sair, vemo-nos logo!
Carolina"Respiro fundo.
Comi a sandes e o bebi o sumo, depois bebi a água e o comprimido, depois lá consegui ir a casa de banho, tinha o olho direito negro, e a boca com um corte feio, as minhas mãos estavam com uma fita branca a volta, deixei estar.
Tomei banho e depois guardo o que ela trouxe na cozinha, vejo que a porta do quarto dela estava entre-aberta. Não me queria meter, mas quando vi as malas feitas achei o pior. Achei que ela não voltaria naquela noite.
A noite e já era bastante tarde quando ela entra dentro de casa.
- Pensei que não voltarias hoje?
- Porque pensaste isso? - Pergunta a pousar as coisas na mesa de jantar.
- Vi as tuas malas! Ias embora? - Pergunto brusco e a levantar-me do sofá.
- Não! Quero dizer ia, mas não fui! - disse a olhar para mim.
- Porque ias embora? - Pergunto diretamente.
- Porque estava chateada contigo! - diz.
- Era razão para saíres daqui Carolina?
- Não, por isso fiquei! Porque estás a agir assim? Eu estou aqui não estou? Não me fui embora ou fui?
- Não são essas as perguntas certas. Se fosses embora, como achas que me ia sentir? Eu salvei-te a pele. Podias ter sido morta, ou violada, e ias embora?
- Não precisas de atirar-me isso a cara. Okay! Não me fui embora merda! - Ela começa a chorar. - Porra Neves!
Tive um dia de merda, e tu em vez de abraçares-me, pensas o pior de mim! Eu entendo o porquê que pensas assim, mas porra, não precisas de agir assim. - disse agarra nas suas coisas e foi para o quarto. Respiro fundo e tento pensar.Fui até ao seu quarto e bato a porta.
- Perdoa-me Carolina!
- Vai-te embora! - diz a chorar.
- Deixa-me entrar Carol!
- Não! - disse.
O Shelby bate com as patas na porta quando não estava a olhar e entra.
- Porque o cão pode entrar?
- Porque ele não está a julgar-me!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erro No Sistema (João Neves E António Silva)
Historical FictionApós um erro no sistema, tu e a tua amiga, vão ter que dividir um quarto com 2 craques da bola. Será que o primeiro encontro vai correr bem? CONCLUÍDA