Prólogo

1.7K 74 7
                                    

Carolina Dias
Dia 1

Hoje eu e a Margarida embarcamos para Erasmus na Alemanha.

Acreditem ou não, estava confiante que ia correr tudo bem, mas como a minha intuição é traiçoeira, óbviamente que correu tudo mal.

Estávamos a porta da casa onde iríamos ficar, eu estava a descarregar as malas do táxi e quando vejo a Margarida a voltar com uma cara nada boa, eu quase que desmaiei.

- Tenho que falar contigo sobre uma coisa! - A Margarida com aquele olhar magnata dela, faz-me recuar na rua fria de  Frankfurt e amaldiçoar as futuras gerações dela.

- Não me assustes! Por favor Magui. - digo, mas claramente que ela assustou-me, e não foi por um bom motivo. Desgarrego a última mala e o taxista foi embora.

- Aparentemente éramos para vir só para a semana! - Sim, mas como queríamos ver a cidade viemos mais cedo, eu tinha quatro escolhas para o que acabará de acontecer.

1° Vi mal os bilhetes de avião (Não)

2° Ela esqueceu-se de confirmar a casa para onde íamos ficar por 1 mês e 15 dias.

3 Esqueceu-se de relembrar a senhoria que vínhamos 1 semana mais cedo.

4° Ela esqueceu-se de confirmar a casa que íamos ficar e de relembrar a senhoria que vínhamos mais cedo.

Sim foi isso!

- Desculpa!

- Desculpa? Margarida, são onze da noite, eu queria apenas uma cama. - digo manhosa.  - E agora o que vamos fazer? - Pergunto na tentativa de conseguir acalmar-me, mas não consigo fazê-lo.

- Vamos aquele hotel e ver se têm algum quarto disponível, okay? Carol, eu vou resolver isto! - Ela é boa pessoa a sério, ela é a minha melhor amiga, e tenho que dizer isto, mas é distraída e eu nunca deveria confiar nela nestas situações, mas deixei, e sinceramente nunca me arrependi, até hoje!

Ela entrou no hotel, na maior, e eu entro logo depois, uma das imensas qualidades dela, e que falava muito bem alemão e foi assim que conseguimos uma suite. Okay, porque ela tinha dinheiro e dizia muitas coisas bonitas, era persuasiva, podemos assim dizer.

Ficou perdoada! E as gerações também, mas sentia que aquilo não iria ficar por ali, o rapaz deu-nos a chave, as indicações para o quarto e quando encontrámos o quarto eu fui a primeira a entrar.

Quando entro totalmente no quarto, e deitei-me na cama, senti uma sensação estranha, e não é por estar numa suite e por ter visto dois pares de olhos que não conhecia.

Ora isto, seria engraçado, se não fosse daquela maneira, e eu claramente, teria rido, mas não o fiz, levanto-me da cama e cuidadosamente fui até eles.

- O que fazem no nosso quarto? - Pergunta um deles.

- Isso perguntamos nós! - A Magui que entra logo depois de mim diz.

Nós os 4 ficámos a olhar uns para os outros na tentativa de perceber o que raio se tinha passado. Não chegámos a conclusão nenhuma.

- Okay! Vamos a receção ver o que aconteceu! - diz o mais alto, olho para o mais baixo e suspiro, AQUILO NÃO ESTAVA A ACONTECER.

Erro No Sistema (João Neves E António Silva) Onde histórias criam vida. Descubra agora