João Neves
Dia 1 e 2Chegámos a Frankfurt já tarde, o vôo atrasou-se, cheguei atrasado, mas não foi culpa minha to atraso de 2 horas.
Ainda tentava processar a morte do meu avô e o fim do meu relacionamento com a Andreia, estávamos juntos há alguns meses, mas nem eu nem ela queríamos que o mundo soubesse, ela protegeu-se a ela própria, eu entendo!
O Palace Frankfurt Hotel, era o hotel para onde iam as equipas de futebol, mas pareceu-me ouvir que mais nenhum hotel na zona estava disponível nos próximos dias, se ouvi bem, havia um festival de música famoso, e ninguém parecia querer perder.
Por sorte fiquei com numa suite com o António, já havíamos decidido que cada um dormia na sua ponta da cama com 5 almofadas pelo meio, não queria receber um aperto do António no meio da noite, não me levem a mal, mas não queria.
A voz dele assombrou-me um bocado, pois foi a primeira vez que se dirigiu a mim naquele dia.
- Estás bem? - Pergunta.
Aceno com a cabeça.
- Não pareces bem! - Diz e arruma as suas coisas no armário.
- Não estou, mas também não quero falar sobre isso! - digo a arrumar o assunto.
Algumas horas passaram-se e eu e o António acabámos de chegar do jantar, ligamos apenas a luz média, e ambos ficámos sentado na pequena mesa, eu estava a olhar para o vazia do quadro pendurado e ele conversava animado com o Tiago Gouveia e o Samuel Soares, pelo telemóvel.
Foi num momento mais quieto que a porta é aberta. Assustei-me.
Uma rapariga loira deita-se na cama, e quando olha para o canto, assusta-se com os nossos olhares.
Se fosse noutra altura da minha vida teria-me rido, e talvez fosse mais simpático, mas não gostei.
A loira levanta-se e aproxima-se de nós, ela era bastante bonita.
- O que fazem no nosso quarto? - Pergunta o António.
- Isso perguntamos nós! - A morena passa por cima da Loira e responde.
Nós os 4 ficámos a olhar uns para os outros na tentativa de perceber o que raio se tinha passado. Não chegámos a conclusão nenhuma, por isso o silêncio foi o Rei.
- Okay! Vamos a receção ver o que aconteceu! - diz o António, a loira olha para mim e suspira pesadamente. Não devo ter feito uma boa cara.
- Parece que houve um erro no sistema. - diz o homem.
- Isso já percebemos, mas como vamos resolver isto, eu já paguei, e não pretendo sair. - disse a morena.
- Pois, mas eles também já pagaram. - diz e eu cruzo os braços.
- Não podem devolver o dinheiro e elas saírem do quarto para outro? - Pergunto já irritado.
- Porquê que nós é que temos de sair? - Pergunta a loira, e eu fico mais irritadiço, eu juro que não era assim, mas neste momento, parecia um vulcão prestes a explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erro No Sistema (João Neves E António Silva)
HistoryczneApós um erro no sistema, tu e a tua amiga, vão ter que dividir um quarto com 2 craques da bola. Será que o primeiro encontro vai correr bem? CONCLUÍDA