João Neves
Lá estava eu com o coração nas mãos a espera que a Princesa dissesse alguma coisa.
Ela mantinha o seu olhar no meu, mas parecia que sonhava acordada.
- Eu... Falas a sério? - Pergunto.
- Claro que falo a sério! - digo angustiado com a sua demora na resposta.
- Eu aceito.
- Eu sabia que não ias aceitar, sou tão estúpido! - Viro-lhe as costas. - Claro que não aceitas, porque irias fazer isso?
- João!
- Não Carolina! Não quero... - disse e pronto para começar a chorar.
- Eu aceitei parvo! Eu aceito ser tua namorada. - digo e ele olha para mim.
- A sério?
- Não! - Olho para ela. - Claro que estou a falar a sério. - Ela puxa-me pela camisa e beija os meus lábios com alguma intensidade.
- Eu amo-te! - digo entre o beijo, ela sorriu antes de largar-me.
- Eu amo-te. - disse e eu sorri, levanto-a no ar, e rodo-a.
- Finalmente! - disse e ela sorriu, ponho-a no chão e regressámos ao carro.
Beijamos-nos mais algumas vezes antes de conduzir para o apartamento.
Chegando lá, começo a beijar a Carolina, que riu baixo.
- Para. - Aperto-lhe a cintura e puxa-a novamente para mim. - Joao Pedro para... - diz contra os meus lábios e eu beijo-a novamente.
- Dorme comigo.
- Já queres muitas coisas. - disse e beija-me novamente. - Adeus Neves.
- Até amanhã Princess. - digo e recebo um beijo dela. Sorri e fui para o meu quarto, visto um pijama, e depois deito-me, ainda não tinha adormecido às 03 da manhã quando a porta e aberta muito devagar.
- Neves? - Reconheço a voz da Carolina.
- Sim?
- Estás acordado.
- Arrependes-te? - Pergunto enquanto a vejo fechar a porta, ligo a pequena luz e ela vêm até mim.
- Não, mas tenho frio. - disse e eu puxo-a para mim. - Assim está melhor?
Ela tapa-se com o lençol e o cobertor e abraça-me.
- Muito melhor! - diz e eu sorri.
- Tu estás gelada. - digo.
- E tu estás quenrinho, olha que perfeito. - Não contive a risada. - Ela beija os meus lábios e ajeita-se de conchinha, beijo o seu pescoço e adormeço.
De manhã acordo e ela estava toda encolhida a um canto, parecia estar a dormir tranquilamente por isso não a acordo, levanto-me devagar e vou despachar-me para ir para o Campus.
Quando regresso já vestido ela estava a acordar, ela vê-me e sorriu, aproximo-me dela e ela recua.
- O que foi?
- O que vais fazer?
- Beijar-te!
- Não, não lavei os dentes.
- O que tem? - Ela vira a cara para mim e eu roubo-lhe um beijo, deito-me por cima dela e ela enrola os dedos nos meus fios de cabelo.
- Tens mesmo que ir? - Pergunta manhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erro No Sistema (João Neves E António Silva)
Historical FictionApós um erro no sistema, tu e a tua amiga, vão ter que dividir um quarto com 2 craques da bola. Será que o primeiro encontro vai correr bem? CONCLUÍDA