Margarida Gomes
O Jantar era hoje, e para comparecer aquele jantar, tive que mudar de turno, fui apenas porque gosto de dormir e não por ter medo do Neves.
Okay, tinha um bocado, ele conseguia ser bastante, como vou dizer isto sem magoar o alter ego do Neves, ele é um chato, conseguia mesmo cumprir as suas promessas, houve um dia em que pintou a cara da Carolina e ela levou meio dia para tirar a tinta, isto porque ela disse que ele não conseguia fazer nada com ela a dormir, a partir daquele dia dormiamos todos de porta fechada.
Arrependo-me não ter tirado uma foto, mas pensando bem, ela iria matar-me se pensasse que teria uma foto dela toda riscada.
Quem fez o Jantar, foi o próprio Neves, que recusou a nossa ajuda, nunca o tinha visto tão empenhado.
Eu e o António estávamos a ver o Neves pela sala obviamente, já que ele tinha fechado as portas da cozinha, tanto a lateral que dava acesso ao corredor dos quartos e a que ligava a cozinha a sala. Eram ambas de vidro.
- O que estão a fazer? - Pergunta a Carolina de pijama. O Jantar pelo tom de voz do Neves, era formal, já que ele estava todo janota, visto também algo mais formal, o António veste uma camisa branca e umas calças de alfaite.
Aquilo era um insulto, mas conhecendo a Carolina, ela estava a fazer de propósito e eu estava a adorar.
- Porque estás assim vestida? - disse o João a trazer um tabuleiro de vidro para a mesa, cheirava bem.
- Porque estou em casa.
- Podes trocar de roupa?
- Não vou conhecer nenhuma princesa, nem rainha, nem uma santa, por isso visto o que quiser, já tens sorte estar aqui, por isso vê lá se te despachas com isto, porque por tua causa, amanhã tenho que fazer 2 turnos no hospital. - disse e ele desistiu simplesmente de argumentar.
Ela ficou de pijama e se querem saber quis muito trocar de roupa e ficar como ela. A campainha tocou e o Neves vai abrir sem esperar muito tempo.
Demorou apenas alguns minutos para a alma feminina aparecer.
- Pessoal esta é a Beatriz a minha namorada, Beatriz, é o António, a Margarida e a Carolina. - A cara da Carolina não foi boa, mas também não disse nada, mas aquela cara, eu conhecia aquela cara.Sentamos-nos a mesa e o João serviu-nos.
Íamos a meio da refeição, quando a Carolina começou a falar.
- Então Bia, como conheceste o Neves? - Isto tinha tudo para dar seguimento a uma novela.
- Eu faço parte da equipa de voleibol do Benfica, conheci-o no Benfica Campus. - diz.
- Interessante. O Neves disse-me que não gostava das raparigas de lá. - O João olha para a Carolina.
- Não disse isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erro No Sistema (João Neves E António Silva)
Ficción históricaApós um erro no sistema, tu e a tua amiga, vão ter que dividir um quarto com 2 craques da bola. Será que o primeiro encontro vai correr bem? CONCLUÍDA