Autora On
No início Carolina temia o pior. Após o nascimento do primeiro gémeo, soube que não teria muito mais forças para continuar.
- Estamos a Perder a Paciente Doutor.
- Ela aguenta mais um pouco.
- Doutor, ela não está..
- Ela aguenta. Carolina estamos quase.
- Não aguento mais Rúben.
- Carolina, eu estou aqui e nada vai acontecer, e só mais um pouco. - Carolina ouvia o colega a distância, sabia que tinha que continuar a fazer força, mas as pequenas forças não estavam a fazer efeito. - Carolina, tens ali um lindo menino, mas ainda tens aqui outro, se demorar mais 3 minutos, o bebé pode morrer, tu és médica, tu sabes, colabora comigo. Está quase.
- Porra Rúben. - Grita sem forças e a perder ligeiramente a visão.
- Estou a ver a cabeça Carolina. - diz o Rúben, mas Carolina já estava quase a perder os sentidos. - Acordem-na. - O som de choro foi ouvido, e uma equipa preparada levou os gémeos para a ala neonatal. - Carolina não me fodas. - O palavreado entre colegas era demasiado imformal, mas ninguém ali queria perder a mais querida pediatra.
Todos em equipa encontravam forças para reanimar a Carolina, que estava em trabalho de parto já há 11horas.
Eram 04:50 quando saíram todos do bloco operatório.
Carolina estava em repouso, após um valente susto, estivera em estado grave durante 3 horas. Mas algo deu-lhe vida e foi quando um dos colegas começa a falar da família que a esperava.
Não quero ser muito milagrosa, mas foi importante aquele diálogo para a alma da nossa pequena Carol acordar.
Depois de algumas horas em repouso Carolina estava pronta para ver os gémeos e ver o seu querido namorado que a esperava ansioso
Enquanto estivera desacordada muitos pensamentos passaram pela sua cabeça e muitos deles foram momentos bons, outros antigos outros mais recentes, mas passou por ela a vida que até agora foi vivida, e ela sabia que não podia ir embora agora.
- Estás preparada para ver a tua família?
- Rúben sempre estive.
As palavras sábias abriram sorrisos nos corredores mais próximos, talvez noutra época ainda estivesse desacordada e pronta para partir, mas agora não era hora, neste momento não tinha que ser, não tinha de ir.
Ainda na maca seguiu para o seu quarto, e ouvir o hino Benfiquista não pude deixar de sorrir, odiava aquele hino, mas sabia quem amava, os gémeos.
- Não, sou do Sporting, melhor clube de Portugal. - Era um facto.
- Eu não diria isso, nem eles. - A voz do João acalmou-a por completo.
- Isso é porque vocês têm mau gosto. - Fez ouvir a sua voz rouca e ainda fraca, mas foi o suficiente para os dois irem ao seu encontro.
Leonor e João abraçavam a loira que sorria.
- Não morri, mas por favor não me matem agora. - diz sem voz, e ambos se afastaram - Então o que temos aqui?
- Um casal.
João Neves
Estar a ver a Carolina era muito especial e incrível para mim, tinha o que queria e agora uma família a ficar numerosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erro No Sistema (João Neves E António Silva)
Historical FictionApós um erro no sistema, tu e a tua amiga, vão ter que dividir um quarto com 2 craques da bola. Será que o primeiro encontro vai correr bem? CONCLUÍDA