🎨 | Boa leitura!
Estou há dez minutos com o celular no viva-voz sobre a bancada da cozinha ouvindo a minha avó me dar o sermão mais longo que eu já ouvi na vida. Eu sabia o que ia acontecer assim que eu avisasse da situação com o colega de quarto surpresa, mas ouvir todo esse discurso está me deixando realmente envergonhada, como se eu fosse a pessoa mais burra do mundo e tivesse tomado uma decisão idiota. Não estou dizendo que isso não é verdade, mas de que outra forma eu vou conseguir ficar com o apartamento?
Continuo guardando minhas compras na minha parte do armário depois de Christopher e eu termos discutido sobre como dividir o espaço. O rabugento pegou até mesmo uma fita métrica para não ter nenhuma diferença sequer, mesmo que milimétrica. Aposto que foi sua primeira tática de irritação, por isso não me deixei abater.
— Venha direto para casa, ok? Eu mando um dos seus irmãos ir te buscar. Depois você pega as suas coisas, apenas saia daí!
— Se eu sair, ele vence.
— Sério, ursinha!? — ela berra irritada. — Você acha que a vida é brincadeira? Você não conhece esse homem!
— Ele também não me conhece, dona Beth. — solto um suspiro.
Quando me viro para pegar mais algumas coisas que estão sobre a mesa, vejo Christopher se aproximando. Faço sinal para que ele fique em silêncio e aponto para o meu celular sobre o balcão.
— Nós não nos conhecemos, então estamos no mesmo barco aqui. — digo claramente para a minha avó.
— Mas eu te conheço e você não é uma sociopata. Não sabemos se ele é!
Christopher ergue as sobrancelhas, cruza os braços e me encara.
— Bom, estamos sozinhos há horas, ele teve muitas chances de me matar e não fez isso.
— Porque sabe que você tem família e sabemos onde te encontrar. Deve estar planejando a hora certa.
Christopher toca o queixo com o indicador e balança a cabeça um pouco como se estivesse deliberando sobre essa ideia. Lanço um olhar tedioso para ele e tento finalizar o assunto com a minha avó.
— Tenho que ir, vózinha. Não se preocupe, ok? Ele irá embora em breve.
— Na verdade, vózinha... — ele começa a falar e eu automaticamente arregalo os olhos. — Eu pretendo ficar com o apartamento e, sim, acho que eu terei que planejar como me livrar da sua neta se ela não for embora por conta própria.
E depois disso, sem deixar que eu ou a minha avó reagíssemos, ele pega o meu celular e finaliza a ligação.
— Você ficou maluco!? — grito. — E se ela for hipertensa? Se tiver um problema do coração? Ela não conhece você, não pode fazer essas coisas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Room Haters
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐑𝐎𝐎𝐌 𝐇𝐀𝐓𝐄𝐑𝐒 ❪ 🎨 ❫ + 𝟭𝟴 ₊ sejam bem vindos / 2024! 📍Houston, Texas ー O que acontece quando você encontra o apartamento dos sonhos e acaba sendo obrigado a dividi-lo com outra pessoa por causa de um erro de contrato? Você inferniza...