21 - Aquele com o jogo dos Giants.

1.1K 134 107
                                    

🎨 | Boa leitura!

Dou um tapa na mão da Dulce assim que ela tenta beliscar uma das pizzas que eu fiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou um tapa na mão da Dulce assim que ela tenta beliscar uma das pizzas que eu fiz. Ela me olha feio e está prestes a dizer alguma coisa, mas a campainha toca. Como o interfone não tocou, sei que são os irmãos dela, que têm entrada liberada na portaria.

Dulce vai até a porta para abrir e eu olho de relance, vendo o coach Aladdin entrar sozinho na nossa sala. Os dois se cumprimentam com um abraço e eu desvio o olhar quando ele deixa um beijo rápido sobre os lábios dela. Ela volta para a cozinha trazendo as cervejas que ele trouxe.

— Oi, Christopher! — Nicolas me cumprimenta com um aceno de cabeça.

Me forço a ser simpático e movo minha cabeça positivamente uma única vez.

Vou até a Dulce, que está procurando onde encaixar o engradado de cervejas na geladeira. Fico parado atrás dela esperando até que ela consiga guardar, feche a geladeira e se vire esbarrando no meu peito.

— O que foi? — pergunta tendo que erguer a cabeça para me olhar nos olhos, porque estou a menos de um passo de distância.

— Você deixou ele liberado na portaria? — pergunto não me preocupando em soar alto o bastante para o engomadinho ouvir da sala.

— Liberei todo mundo que vai vir hoje. — justifica como se isso fosse plausível.

— Eu disse para liberar os seus irmãos, porque eles são da sua família. Não sabia que íamos começar a receber desconhecidos.

— Ele não é um desconhecido, ele é o meu... — para de falar e franze a testa como se não soubesse nomear.

— Seu o que? — a olho irritado, desafiando-a a nomear que tipo de relação ela está tendo com ele.

A campainha tocando é o som que a salva de sua própria confusão. Sem trocar nenhuma palavra a mais comigo, Dulce desvia de mim e vai atender a porta. Agora sim são os seus irmãos e os três chegam fazendo muito barulho. E eles trouxeram mais cerveja.

— Fala sério! — rolo os olhos e bufo ao vê-los vestidos com camisas dos Texans.

— Não pode reclamar quando fez a mesma coisa na minha casa. — Poncho diz passando por mim e dando um tapinha em minhas costas como cumprimento.

— Caramba, quantas pizzas! — Christian diz surpreso olhando para a mesa com cinco pizzas.

— Eu fiz. — digo.

— Sério? — Maite indaga quando os três me olham surpresos. — Que legal, Christopher! Você está sendo um ótimo anfitrião.

— Eu também sou uma ótima anfitriã! — Dulce declara da sala, onde está sentada ao lado do seu sabe-se-lá-o-que.

— Não sei, achei meu abraço de urso meio apressado. — Christian faz bico.

A campainha toca mais uma vez e Dulce olha para mim com estranheza. Para ela, não falta mais ninguém, mas eu estou esperando mais uma convidada.

Room HatersOnde histórias criam vida. Descubra agora