🎨 | Boa leitura!
— Minhas obras representam a forma como eu enxergo as emoções e detalhes mais peculiares da existência humana. Este quadro que estão vendo se chama Controle e é sobre alguém que faz uma balança de traços muito distintos de sua personalidade. Vemos elementos de caos e elementos de calmaria permeando o perfil da personagem e se juntando nessa nuvem cósmica que representa a personalidade. Me inspirei observando alguém muito importante da minha vida pessoal. E no momento que pintei esse quadro, eu achei que não sabia muito bem quem essa pessoa era, mas hoje vejo muito sentido nessa balança de emoções e simplesmente amo tudo isso.
Estou falando para mais um grupo de pessoas que se juntou para observar o meu quadro. Eles fazem algumas perguntas técnicas sobre os pincéis e cores que usei, outros fazem perguntas pessoais sobre o meu tipo de relação com a pessoa que me inspirou. Acabo dizendo que é o meu namorado e acrescento que observá-lo me deixa mais criativa. Posso ver os olhos da Alexandra brilharem do outro lado do corredor enquanto ela sorri e acena positivamente com a cabeça.
O grupo se dispersa e eu os agradeço pela atenção e elogios. Devo ter pelo menos uma pausa de dez minutos até outro amontoado de pessoas se aglomerar por aqui.
À minha esquerda, vejo minha irmã caminhar a passos apressados na minha direção. Ela tinha ido ao banheiro e está voltando como se tivesse descoberto alguma coisa chocante. Ela para ao meu lado e respira fundo, seu rosto está surpreso e eufórico ao mesmo tempo.
— Você precisa ver uma coisa! — exclama.
— Eu não deveria abandonar o meu quadro.
— É só por um minuto.
— Mas...
— Dulce, tem uma escultura enorme de um pênis humano no outro corredor.
Arregalo os olhos e solto uma risada incrédula, mas mordo os lábios para não acabar chamando atenção.
— Vem! — Maite me puxa para o outro corredor.
Quando damos a volta, me deparo com uma monstruosidade sendo exibida bem ali. As pessoas que observam parecem em parte desacreditadas e em parte enojadas. E eu estou fazendo muito esforço para não rir alto. Rapidamente tiro uma foto e envio para o grupo de mensagens.
Dulce:
*imagem*
A competição está ENORME por aqui!Christian:
Surpresa, galera! Eu servi como modelo para uma obra dessa mesma exposição. Tamanho real! ;)Anahi:
HAHAHAHAHAHA QUE MERDA!Poncho:
Isso é permitido? :0
VOCÊ ESTÁ LENDO
Room Haters
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐑𝐎𝐎𝐌 𝐇𝐀𝐓𝐄𝐑𝐒 ❪ 🎨 ❫ + 𝟭𝟴 ₊ sejam bem vindos / 2024! 📍Houston, Texas ー O que acontece quando você encontra o apartamento dos sonhos e acaba sendo obrigado a dividi-lo com outra pessoa por causa de um erro de contrato? Você inferniza...