37 - Aquele com o estimulante.

1.4K 139 150
                                    

🎨 | Boa leitura!

Eu não devia estar dando tanta atenção para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não devia estar dando tanta atenção para isso. Eu devia, sei lá, levantar e ir falar com alguém também. Eu devia ir falar com o Nick... Não, não, isso não. O Nick é legal e a gente já tem bagagem demais. Eu não quero nada essa noite, não quero uma cama diferente com alguém diferente. Simplesmente não há qualquer entusiasmo em mim com a ideia de conhecer alguém mais profundamente nesse bar. E a culpa não é minha, mas me faz ficar com raiva de mim mesma de qualquer forma.

É um pensamento egoísta, mas eu queria que Christopher sentisse o mesmo desânimo por outras pessoas que eu. Não parece justo que eu seja a única aqui criando comparações e cenários onde outras pessoas vão me frustrar enquanto ele sabe exatamente o que fazer. Mas lá está ele numa conversa aparentemente muito interessante com a Joice, uma das advogadas que trabalha no mesmo escritório que o Poncho.

Nunca fui próxima dela, é o tipo de relação respeitosa que você tem com um vizinho com quem você tromba eventualmente. Não tenho opinião formada sobre a garota, tudo o que eu sei é que ela é muito parecida com a Megan Fox e que ela me faz ter vontade de esquecer o feminismo e abraçar um pouco a rivalidade feminina. Deve ser porque ela parece uma super modelo e está dando em cima do cara com quem eu tenho encontros sexuais casualmente.

Mas a culpa não é dela. Nem dele, se eu tentar ser totalmente racional. Sem compromisso. Ele pode fazer o que quiser com quem quiser e eu vou ser a errada se me sentir mal com isso.

Ainda assim...

— Tem alguma farmácia aqui perto? — pergunto para as garotas que estão na mesa comigo.

— Precisa de alguma coisa? Está se sentindo bem? — Anahi pergunta levemente preocupada.

— Estou bem, só quero zoar com o Christopher. — começo a abrir um sorriso que eu espero parecer tranquilo. — Por causa da competição pelo apartamento, lembra? Acabei de ter uma ideia e tenho que aproveitar que estamos em público.

— E aproveitar que ele está com a Joice, uh? — Maite me olha desconfiada.

Odeio que ela esteja cheia de teorias em sua cabeça essa noite. Estou prestes a obrigá-la a ir embora.

— Eu te levo até a farmácia. — Anahi diz rindo. — Não sei o que você vai fazer, mas eu vou querer estar nos bastidores disso.

— Não vai comprar laxante de novo, vai? — Maite pergunta quando Anahi e eu já estamos de pé, prontas para sair.

— Acha que eu sou uma amadora? — questiono em um tom ofendido.

Vamos até a farmácia e Anahi tenta segurar a risada quando eu peço o que quero e o atendente me olha como se eu fosse louca. Eu poderia estar com o rosto queimando de vergonha agora, mas estou animada demais pensando nos resultados da minha gracinha. Como ele vai se comportar? Ele vai ficar muito bravo? Como vai resolver isso?

Room HatersOnde histórias criam vida. Descubra agora