40 - Aquele em Nova York.

1.2K 147 86
                                    

🎨 | Boa leitura!

Grupo de mensagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Grupo de mensagens

"Texas com doses de Nova York"

Poncho:
*imagem*
Anahi está amando a torcida dos Texans!!!!

Christian:
HAHAHAHAHAHAHA

Christopher:
A cara de quem está repensando todas as escolhas de vida.

O jogo dos Texans está acontecendo no mesmo sábado em que Maite e eu viemos para Nova York. Acabamos de sair do aeroporto e estamos no táxi. Poncho enviou uma foto dele e Anahi na torcida. Ela está com uma cara de poucos amigos enquanto ele sustenta um sorriso largo.

Tiro uma foto com a minha irmã e envio para o grupo, aproveitando para avisar que já estamos em solo nova-iorquino.

Dulce:
*imagem*
Estamos em um verdadeiro táxi amarelo! :D

Anahi:
Gostaria de estar com vocês longe desses texanos barulhentos :,)

Poncho:
Ela está amando, mas ainda quer se fazer de difícil.

— Chegamos! — Maite declara quando o taxista para em frente a um casarão moderno, mas com toques de vintage. — Uau, ele cresceu aqui? — May parece surpresa.

— Parece que sim. — aceno com a cabeça.

Pagamos a corrida e pegamos as nossas malas. Caminhamos pela estrada de ladrilhos que leva até a varanda da frente e eu aperto o botão da campainha que faz o som ecoar pelo ambiente interno num tom que lembra muito um sino antigo de casas chiques.

A porta é atendida não pela Alexandra, mas por um homem elegante usando um uniforme de mordomo. Ele deve ser pouco mais velho que ela e tem uma pose formal.

— No que posso ajudar? — pergunta.

— Oi! Eu sou a Dulce e essa é a minha irmã Maite. Sou nora da Alexandra e vim passar o fim de semana para uma exposição no Fifth Art. — sou o mais gentil possível.

— Sim, a senhora Uckermann deixou avisado que as senhoritas viriam hoje. — ele abre espaço para nós. — Sou Benjamin, o mordomo, e vou recebê-las.

Eu entro primeiro, Maite vem logo atrás e segue em silêncio. O hall de entrada é extenso e eu já consigo identificar algumas obras de arte que ornam com o ambiente. Eu sabia que a família do Christopher tinha dinheiro, mas não fazia ideia da dimensão disso até estar aqui.

Room HatersOnde histórias criam vida. Descubra agora