A noite passada acima da Cornucópia tinha sido fria, mas sem perturbações. O terreno rochoso não era a superfície mais confortável para dormir, mas parecia que ninguém mais havia descoberto uma maneira de chegar à superfície das cavernas. Dahlia e Cove certamente não estavam reclamando disso. Na verdade, elas estavam planejando maneiras de usar isso a seu favor.
─Portanto, sabemos que as Carreiras provavelmente não vão querer se afastar muito de onde se sentem mais seguras.─ Dahlia disse enquanto os dois comiam seus biscoitos sem gosto para um café da manhã magro.
─Isso seria a Cornucópia.─ Cove acrescenta com a boca cheia de bolachas. ─Eles terão muitas provisões lá, então o único motivo para sair seria caçar outros tributos.
─Mas eles teriam que deixar alguém para trás, certo?─Dahlia pergunta, tomando pequenos goles de seu suprimento limitado de água. ─Alguém para guardar o estoque deles.
Cove faz uma pausa no meio da mastigação para olhar com expectativa para a garota mais jovem, sentindo que um plano estava se formando em sua mente desonesta.
─Qual é a sua ideia?.
─Bem...─ Dahlia começa com um sorriso astuto para combinar.─Eu estava pensando que, se de alguma forma conseguirmos afastar a maioria das Carreiras da Cornucópia, isso deixaria apenas uma delas para trás.─ Cove concorda, prestando atenção em cada palavra que Dahlia diz.─Como um grupo, seria quase impossível derrubá-los. Mas individualmente...
─As chances podem pender a nosso favor.─ Cove termina quando Dahlia acena com a cabeça para confirmar as suspeitas de sua aliada.─Parece um plano decente. Só precisamos acertar os detalhes.
─Pelo que ouvimos ontem à noite, duvido que Ryker queira esperar enquanto os outros estão caçando tributos.─ Dahlia ressalta, lembrando-se de como o garoto ficou frustrado com a sugestão de ficar esperando.─Caspian é o mais jovem e, portanto, o mais inexperiente, então não tenho certeza se eles confiariam nele para guardar seus suportes sozinho.
─Victoria irá para onde a luta a levar. Ela não vai querer perder a ação.─ Cove interveio com seu conhecimento da carreira.
─Então, isso deixa a Crystal na Cornucópia.─ Dahlia conclui definitivamente, sua mente trabalhando horas extras para finalizar o plano em sua cabeça.
Cove revira os olhos ao ouvir a menção da mulher do Distrito Um.
─Crystal gosta de pensar que é uma especialista em espadas, mas sua principal força é a aparência. Ela dependerá muito dos patrocinadores e de seus companheiros de Carreira para passar a maior parte dos Jogos.─ Ela explica, lembrando-se de todo o tempo que passou observando seus colegas tributos em treinamento.─Até onde eu sei, os outros três não sabem o quanto ela está despreparada, porque ela conseguiu chegar a uma pontuação de 8 no treinamento.
─Então, se nossas suposições estiverem corretas, isso não deve ser muito difícil.─ Dahlia responde, rezando mais do que qualquer outra coisa para que tudo corra bem para eles. Se eles errarem, as consequências podem resultar em suas mortes. ─Muito bem, aqui está o plano...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐀𝐇𝐋𝐈𝐀, 𝐟𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐨𝐝𝐚𝐢𝐫
Fanfiction❝ Dahlia Blossom. Não se deixe enganar pelo nome. Ela é mais conhecida como a Dahlia Negra. E ela não ganhou esse apelido por sorrir e parecer bonita.❞ ❝ Ela sabe mesmo como se apresentar para a câmera.❞ ❝ Porque ela sabe como jogar o jogo. Sempre s...