Dahlia e Alaric terminam sua última sessão de treinamento secreto antes do início dos jogos no dia seguinte. Alaric deu a ela todos os conselhos que tem em seu arsenal. Ele só espera que isso seja suficiente para ajudá-la. Ele não sabe se seria capaz de sobreviver à perda de Dahlia. Os dois se sentam no parapeito da janela, olhando para as luzes brilhantes do Capitólio. É uma visão bonita, mas não é o lar de nenhum deles.
─ Estou com medo, Alaric.─ Dahlia admite timidamente enquanto abraça os joelhos contra o peito. É a primeira vez que Alaric a vê como ela realmente é, uma criança. Normalmente, Dahlia é segura de si, confiante e forte. Agora, ela treme de medo e a incerteza brilha em seus olhos. Uma garota vulnerável jogada em um jogo de adultos.─Eu não quero morrer.
Alaric suspira enquanto olha pela janela.
─Não farei promessas que não posso cumprir. Mas sei que você pode vencer isso. Você é o tributo mais forte que já tive. E tem o apoio de uma nação por trás de você.
─Não quero decepcioná-la.─ Ela funga, sentindo-se patética por estar desanimando poucas horas antes do início dos jogos.
Os olhos de Alaric se suavizam quando pequenas lágrimas começam a escorrer pelo rosto dela.
─Venha cá.─ Ele diz suavemente, abrindo os braços enquanto Dahlia se acomoda em seu abraço. ─Não importa o que aconteça na arena, estou orgulhoso de você. Você me lembrou que eu preciso continuar lutando até o fim.─Ele coloca o queixo no topo da cabeça de Dahlia enquanto tenta acalmar a garota.─Eu planejei que este ano fosse o meu fim. Um último jogo. Um último conjunto de tributos. Então eu acabaria com todo o desgosto, toda a dor. Reunir-me com minha família... Minha filha.
Dahlia se levanta em uma posição ereta.
─Você ia...? ─Ela não conseguia nem dizer as palavras, mas Alaric acenou com a cabeça para confirmar seus pensamentos. Ela engole com dificuldade, sentindo sua garganta fechada e desidratada.─Eu não sabia que você tinha uma filha.
Lágrimas escorrem livremente dos olhos de Alaric quando ele se lembra de sua doce garota.
─Ela seria alguns anos mais velha que você se Snow não a tivesse assassinado junto com o resto da minha família.─ Dahlia começa a se preocupar com o que pode acontecer com sua família se ela não for cuidadosa. Ela odiaria que alguém fosse punido por algo que ela pudesse ter feito de errado.─Eu queria desesperadamente me reunir com ela. Mas ela sabia que não era a minha hora... ─Ele gentilmente segura o rosto de Dahlia com as mãos trêmulas.
─Então ela enviou você, para me lembrar que há coisas pelas quais vale a pena continuar vivo.─ O polegar dele esfrega as lágrimas na bochecha dela. ─Você me salvou mais do que eu jamais poderia salvar você, Dahlia.
─Bobagem.─Dahlia argumenta de volta. ─Você me ensinou muito, mesmo que não quisesse passar por isso novamente. Estou mais forte agora porque você me mostrou como. Farei o possível para não deixá-lo depois de tudo o que você fez.─ Ela passa os braços em volta do ombro de Alaric, abraçando-o com força, como se nunca fosse soltá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐀𝐇𝐋𝐈𝐀, 𝐟𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐨𝐝𝐚𝐢𝐫
أدب الهواة❝ Dahlia Blossom. Não se deixe enganar pelo nome. Ela é mais conhecida como a Dahlia Negra. E ela não ganhou esse apelido por sorrir e parecer bonita.❞ ❝ Ela sabe mesmo como se apresentar para a câmera.❞ ❝ Porque ela sabe como jogar o jogo. Sempre s...