─ Cashmere e Gloss. Irmão e irmã. Distrito Um.─ Haymitch explica enquanto os primeiros Tributos aparecem na tela. Com cabelos loiros e feições esculpidas, os irmãos parecem descendentes de deuses gregos da guerra. De forma repugnante, ambos exibem sorrisos felizes em seus rostos, como se fosse uma honra terem sido escolhidos e enviados para uma possível morte.─ Eles ganharam dois jogos seguidos. Favoritos do Capitólio. Muitos patrocinadores. Eles serão letais.─ Clicar no próximo vídeo revela uma dupla temível que pode ser confundida com gladiadores romanos. Suas mãos unidas são erguidas orgulhosamente em sinal de vitória e eles rugem de forma animalesca para a torcida.─ E a outra metade do Career Pack, Brutus e Enobaria.
─ O que há com os dentes dela? ─
Katniss pergunta com uma careta, observando os espinhos afiados que se projetam da boca da mulher.─ Ela os mandou moldar em presas para poder arrancar a garganta das pessoas.─ Haymitch responde casualmente enquanto eles veem um close-up das lâminas em plena exibição.
Peeta solta uma risada seca e brinca:
─ Ela é comprometida. Tenho que reconhecer isso.
─ Wiress e Beetee.─Haymitch continua, passando para o Distrito Três─ Não são lutadores, mas são brilhantes. E... esquisitos. Muito experientes em tecnologia.─Esses dois vitoriosos são mais reservados e tímidos em comparação com a ousadia dos Distritos anteriores.─Ele venceu seus Jogos eletrocutando seis Tributos de uma só vez.
Em seguida, foram exibidas as imagens da colheita do Distrito Seis.
─ Os Morphlings. Mestres da camuflagem. Basicamente, venceram seus Jogos escondendo-se até que todos os outros estivessem mortos.─ Esses dois vitoriosos têm círculos escuros ao redor dos olhos e parecem permanentemente assustados com o ambiente que os cerca. Sua pele é fina e pálida, agarrando-se firmemente aos ossos e dando-lhes a aparência de fantasmas atormentados.─ Desde então, estão se automedicando. O que eu aplaudo. Não é uma ameaça.
O ar parece mudar quando a colheita do Distrito Quatro aparece na tela e o próprio Garoto de Ouro ilumina a sala. Fazendo jus ao apelido, com seus cabelos cor de sol e pele bronzeada, ele sorri presunçosamente e acena para a multidão enquanto atravessa o palco. Katniss o reconhece imediatamente e fala:
─ Finnick Odair, certo?.
─ Sim. Ele venceu seus Jogos aos 14 anos. O mais jovem de todos os tempos. Extremamente humilde.─Haymitch
brinca enquanto o garoto parece se divertir com os aplausos da multidão.─ Você está brincando.─ Katniss diz, levantando uma sobrancelha para seu Mentor.
─ Sim, estou brincando.─ Haymitch exclama, afastando os fios de cabelo loiro do rosto para zombar da aparente vaidade do vitorioso. ─ Ele é um pavão. Um presunçoso total. Mas ele é o queridinho do Capitólio. Eles o adoram aqui. Charmoso, inteligente e muito habilidoso em combate. Especialmente na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐀𝐇𝐋𝐈𝐀, 𝐟𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐨𝐝𝐚𝐢𝐫
Fanfiction❝ Dahlia Blossom. Não se deixe enganar pelo nome. Ela é mais conhecida como a Dahlia Negra. E ela não ganhou esse apelido por sorrir e parecer bonita.❞ ❝ Ela sabe mesmo como se apresentar para a câmera.❞ ❝ Porque ela sabe como jogar o jogo. Sempre s...