Os quatro tributos tomaram a decisão de ficar na praia, o que é relativamente mais seguro do que se aventurar de volta à imprevisibilidade infernal da selva. Finnick pescou peixes para eles comerem crus e um silêncio confortável se instalou entre eles enquanto todos devoravam a refeição. Enquanto isso, Peeta usou uma pequena lâmina para abrir uma ostra, um sorriso de menino se espalhou por seus lábios quando ele encontrou uma pérola dentro dela.
─ Veja. Para você.─Ele anuncia, apresentando a pérola lisa a uma Katniss surpresa. Ela aceita o presente atencioso, segurando-o em sua mão para admirá-lo.
─ Obrigada.─Ela responde com um sorriso genuíno, fazendo Peeta sorrir timidamente e abaixar a cabeça para esconder a cor em suas bochechas coradas.
Dahlia arregala os olhos com a interação, mas o sorriso suave que repousa em seu rosto a denuncia.
─Tudo bem, pombinhos. Guardem todas essas coisas melosas para vocês.─Ela os repreende de forma brincalhona, encostando o ombro no de Peeta com um sorriso, enquanto ele fica ainda mais corado.
Finnick solta um riso baixo e pergunta de forma provocante:
─ Você não quer pérolas, Lia? ─Dahlia se vira para ele com um olhar fingido de aborrecimento e um balançar de cabeça. Peeta e Katniss não conseguem deixar de rir da natureza alegre entre os dois, vendo o melhor de Dahlia sendo trazido à tona por Finnick. Satisfeito com as reações, Finnick encosta o queixo no ombro de Dahlia e murmura em seu ouvido─ Eu lhe darei qualquer coisa que você pedir quando sairmos daqui, florzinha. Todas as pérolas que você puder carregar.
Com um brilho amoroso nos olhos, Dahlia olha fixamente para os olhos de Finnick, fazendo de tudo para não fechar o espaço entre eles. Os lábios dele estão tão próximos, mas tão inatingíveis, um fruto proibido que ela deseja provar. Os dois só saem de seu transe com os gritos de uma mulher
─ Isso é novo.─Peeta murmura enquanto o grupo se levanta rapidamente, com as armas prontas para o caso. Mas nenhum inimigo aparece para ameaçá-los. Em vez disso, eles observam as árvores do outro lado da Cornucópia balançarem e se mexerem com a força das ondas que caem sobre elas. O dilúvio irrompe da linha das árvores com o eco do estrondo de um canhão acompanhando sua devastação. Ela se aproxima da Cornucópia e bate em sua lateral com uma onda ascendente antes de se espalhar pelos segmentos.
A onda, muito mais suave, corre em direção aos tributos, fluindo calmamente sobre seus pés e depois se afastando. Nem mesmo um momento depois, um aerodeslizador desceu para recolher outro corpo. Outra vítima da paranoia de Snow.
─Tem alguém aqui.─Katniss os alerta às pressas, arrancando uma flecha de sua aljava enquanto o resto do grupo fica tenso em antecipação. Finnick coloca o braço na frente de Dahlia para empurrá-la para fora da vista dos recém-chegados enquanto eles se escondem atrás dos arbustos. Então, espiando por entre as plantas, Dahlia e Finnick avistam duas figuras familiares que reconheceriam em qualquer lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐀𝐇𝐋𝐈𝐀, 𝐟𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐨𝐝𝐚𝐢𝐫
Fanfic❝ Dahlia Blossom. Não se deixe enganar pelo nome. Ela é mais conhecida como a Dahlia Negra. E ela não ganhou esse apelido por sorrir e parecer bonita.❞ ❝ Ela sabe mesmo como se apresentar para a câmera.❞ ❝ Porque ela sabe como jogar o jogo. Sempre s...