╭──────༺♡༻──────╮
╰──────༺♡༻──────╯
Dois vencedores.
Dahlia segurou Cove enquanto ela morria. Annie viu Lavender ser decapitada. Mas Seneca Crane deixou que os 74º Jogos Vorazes tivessem dois malditos vencedores por causa de um punhado de bagas. Dahlia não costuma pregar a moral, mas até ela vê que o Capitólio precisa colocar suas prioridades em ordem.
Se não fosse óbvio, Dahlia Blossom estava incrivelmente irritada.
Katniss Everdeen e Peeta Mellark tinham conseguido de fato vencer o sistema. Uma façanha que nenhum outro vitorioso havia conseguido realizar. A história de amor deles fez o Capitólio comer na palma de suas mãos e, se Dahlia soubesse que era tão fácil, não teria se esforçado tanto para ser uma assassina implacável.
Quem eram eles para serem exceções às regras? Por que ambos foram considerados dignos de sobreviver? As mortes de Cove e Lavender de repente pareciam ainda mais desnecessárias do que Dahlia havia pensado inicialmente. A raiva que ela sentia não era fácil de dissipar e ela sabia que os outros vitoriosos sentiam o mesmo. O Capitólio nunca havia demonstrado misericórdia como aquela antes e muitos nos distritos viam isso como fraqueza. Katniss havia desafiado Snow com um ato de rebelião, quer ela tivesse a intenção ou não. E Dahlia queria ver se ela pegaria essa faísca e a levaria adiante, ou se apagaria as chamas antes que elas saíssem do controle.
Até agora, depois de assistir à turnê da vitória, Dahlia não ficou muito impressionada com a garota em chamas. O discurso dela no Distrito Onze foi sincero e genuíno, mas depois ela se transformou em um robô do Capitólio, lendo monotonamente um cartão. E Peeta também não foi uma grande inspiração.
Outro motivo pelo qual Dahlia estava começando a não gostar do jovem casal foi a maneira como ela foi convocada ao Palácio Presidencial para a comemoração da vitória deles. A última coisa que ela queria fazer era elogiar o casal por sua sobrevivência conjunta. Era como esfregar sal em uma ferida recente. No entanto, ela não podia recusar um convite de Snow. Não quando ela havia conseguido ficar longe de problemas nos últimos anos. Então, lá estava ela, vestida com seu traje preto revelador de sempre e saltos altos combinando, permanecendo na beira da festa com um copo de álcool na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐀𝐇𝐋𝐈𝐀, 𝐟𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐨𝐝𝐚𝐢𝐫
Fanfic❝ Dahlia Blossom. Não se deixe enganar pelo nome. Ela é mais conhecida como a Dahlia Negra. E ela não ganhou esse apelido por sorrir e parecer bonita.❞ ❝ Ela sabe mesmo como se apresentar para a câmera.❞ ❝ Porque ela sabe como jogar o jogo. Sempre s...