─ Certo, o desfile foi a parte mais fácil.─ Alaric explica para Dahlia na mesa de jantar. Wyatt havia se fechado em seu quarto e recusado qualquer ajuda oferecida, então toda a equipe agora tinha suas esperanças depositadas em Dahlia. ─ Fique bonita, sorria, acene, faça com que todos gostem de você.
─ Meu vestido certamente ajudou. ─Juno se gaba, dando um tapinha reconfortante no braço de Dahlia com um sorriso radiante.
─ Claro.─ Alaric dispensa a mulher com um aceno de mão.─ O Capitólio agora a conhece como a Dahlia Negra, então precisamos vender esse personagem. Uma sedutora, um enigma... E o mais importante, uma assassina de coração frio.
Dahlia absorve cada palavra que sai da boca de seu mentor, sabendo que pode ser a diferença entre a vida e a morte.
─ Eu não sei como matar. Mal sei como lutar.
Alaric sorri para a garota com um brilho nos olhos.
─ Para que servem os mentores?.
Dahlia não dormiu muito naquela noite novamente. Dessa vez, não foi por causa da cama. Alaric passou a noite ensinando a Dahlia o básico da luta com espadas. Eles usaram as coisas mais próximas que puderam encontrar no apartamento, que por acaso eram castiçais de aparência muito cara. Um belo complemento para a mesa de jantar, mas um substituto ainda mais belo para uma espada. Alaric era um professor rigoroso, mas Dahlia era uma aluna determinada. Juntos, eles formavam uma equipe imbatível que treinava até altas horas da manhã seguinte. Magenta reclamava com raiva do barulho, mas Dahlia havia aprendido a se defender de ataques em apenas algumas horas.
Após algumas horas de sono e um café da manhã apressado, Dahlia se viu entre seus colegas tributos na área de treinamento. A atmosfera estava tensa entre eles enquanto ouviam atentamente as palavras do treinador-chefe.
─ Em duas semanas, 23 de vocês estarão mortos. Um de vocês estará vivo.─ Os olhos de Dahlia nunca se desviam da mulher, mesmo quando ela sente os olhos dos outros tributos se voltando para sua figura.─ Quem será depende de sua atenção nos próximos quatro dias, principalmente no que vou dizer agora. Primeiro, nada de brigar com os outros tributos. Você terá muito tempo para isso na Arena. Há quatro exercícios obrigatórios. O restante será treinamento individual. Meu conselho é que não ignorem as habilidades de sobrevivência. Todo mundo quer pegar uma espada. Mas a maioria de vocês morrerá de causas naturais. 10% por infecção, 20% por desidratação. A exposição pode matar tão facilmente quanto uma faca.
Como era de se esperar, as Carreiras imediatamente se fazem notar com os vários tipos de armas. Muitos dos distritos mais afastados se estabelecem em estações de sobrevivência, sabendo que, se os Carreiristas não os matarem, o ambiente com certeza o fará. Wyatt está entre esse grupo e Dahlia se vê presa no meio. A julgar por seus olhares intensos, ela pode dizer que os Carreiristas a veem como uma ameaça para os patrocinadores. É altamente improvável que ela seja bem-vinda em seu grupo. E os outros tributos não conseguem encará-la por mais de alguns segundos antes de desviarem o olhar. Popular demais para um lado e assustadora demais para o outro. Ela tenta se lembrar das instruções de Alaric.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐀𝐇𝐋𝐈𝐀, 𝐟𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐨𝐝𝐚𝐢𝐫
Fanfic❝ Dahlia Blossom. Não se deixe enganar pelo nome. Ela é mais conhecida como a Dahlia Negra. E ela não ganhou esse apelido por sorrir e parecer bonita.❞ ❝ Ela sabe mesmo como se apresentar para a câmera.❞ ❝ Porque ela sabe como jogar o jogo. Sempre s...