Ao se reunir novamente na linha da árvore na praia, Dahlia permaneceu em silêncio enquanto lamentava a morte de Alaric, enquanto os aliados restantes se reuniam em um círculo. O grupo tinha acabado de perder dois membros importantes e a ausência deles foi muito sentida por todos os sobreviventes. Embora suas lágrimas já tivessem secado há muito tempo, Finnick permaneceu diligentemente ao lado de Dahlia, com uma postura protetora, de olho nela e em Katniss.
─ Então, além de Brutus e Enobaria, quem sobrou? ─Katniss questiona o grupo, alguns ajoelhados na areia com ela e outros reclinados contra os galhos de uma árvore.
─Talvez Chaff.─Peeta fala por trás dela. ─ Só esses três.
─ Eles sabem que estão em menor número. Duvido que eles ataquem novamente.─Finnick acrescenta seu conhecimento especializado, olhando brevemente para Dahlia, que concorda em silêncio.─ Estamos seguros aqui na praia.
─ Então, o que vamos fazer? Vamos caçá-los? ─Johanna pergunta com impaciência, ansiosa para que esses Jogos cheguem ao fim.
Ninguém tem a chance de responder antes que o som de uma garota gritando interrompa seus esquemas. A voz que se segue é jovem, jovem demais para qualquer tributo nesses Jogos. Era o grito de uma criança:
─ Katniss, me ajude!.
─ Prim! ─Katniss grita em resposta, reconhecendo a voz da garota como a de sua irmã. Antes que alguém pudesse impedi-la, ela saiu correndo da praia, gritando pela jovem.─ Prim! Prim!.
O grupo se levanta e segue em busca de Katniss. Mas a pessoa mais próxima da garota perturbada é Finnick, que é o mais rápido a persegui-la.
─ Katniss! Katniss, espere! ─Ele grita em voz alta, correndo mais rápido do que o resto dos aliados para chegar até Katniss. Ele confia em Dahlia na companhia de Johanna, Beetee e Peeta, mas precisa manter o tordo a salvo para que possa tirar seu amor dessa arena com vida. Ao chegar em uma clareira com um grito do nome da garota, ele encontra Katniss olhando com os olhos arregalados para o que a rodeia.
─Você está bem?.
─ Finnick! ─A voz de uma mulher grita, seguida de um lamento angustiado. Seu corpo congela diante do som horrível, a cor de seu rosto se esvai com o medo.
Katniss conhece o processo de pensamento pelo qual ele está passando, pois acabou de passar pela mesma situação.
─ Finnick! ─Ela exclama, tentando detê-lo enquanto ele passa correndo por ela.─ Não! Não é ela.
─ Lia! ─Ele grita desesperadamente, correndo mais para dentro da selva para chegar até ela.─ Lia! ─Ele tinha acabado de vê-la, ela estava bem. Por que ele a deixou para trás? Ele deveria ter se certificado de que ela estaria com ele o tempo todo, não deveria tê-la perdido de vista. Ele nunca a tinha ouvido soar tão torturada.─ Lia! Lia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐀𝐇𝐋𝐈𝐀, 𝐟𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐨𝐝𝐚𝐢𝐫
Fanfic❝ Dahlia Blossom. Não se deixe enganar pelo nome. Ela é mais conhecida como a Dahlia Negra. E ela não ganhou esse apelido por sorrir e parecer bonita.❞ ❝ Ela sabe mesmo como se apresentar para a câmera.❞ ❝ Porque ela sabe como jogar o jogo. Sempre s...