A escuridão era tudo o que ela podia ver enquanto a plataforma se elevava. Ela esperava que a luz do sol a recebesse quando chegasse ao topo, mas ela nunca chegou. A Cornucopia ficava no meio de uma grande caverna iluminada por cima por bioluminescência. Várias aberturas de túneis e cavernas estavam situadas ao redor da caverna, mas todas elas pareciam levar à escuridão.
Estalagmites se projetavam ameaçadoramente do chão e estalactites se formaram no teto, com as pontas mais afiadas do que um punhal. Havia uma distância excepcionalmente curta entre os pódios e a Cornucopia. Os criadores do jogo haviam criado uma arena lindamente perigosa para os tributos este ano. Dahlia estava feliz por ter passado tanto tempo trabalhando na escalada. Parecia que essa habilidade seria útil.
A contagem regressiva começa.
60...
Dahlia vê lâminas gêmeas pretas em suas bainhas combinando, apoiadas na borda da Cornucópia. Elas são as únicas de seu tipo na arena. Foram colocadas ali para ela.
50...
Dahlia avista Cove no lado oposto da Cornucópia, ao lado do garoto do Distrito Um.
40...
Dahlia observa o garoto do doze à sua esquerda e a garota do seis à sua direita. Nenhum deles é uma grande ameaça, mas ambos parecem estar aterrorizados com ela.
30...
Dahlia e Cove se olham. Cove gesticula sutilmente para a Cornucópia, silenciosamente dizendo à sua aliada para ir naquela direção. Eles precisam de armas e suprimentos, antes que os Carreiristas roubem tudo. Dahlia acena com a cabeça em resposta.
20...
Dahlia dobra a perna direita, preparando-se para correr enquanto planeja seu caminho. Pegue a bolsa que está à vista, pegue o cinto de facas mais adiante e depois pegue suas espadas.
10...
Concentre-se, Dahlia.
9...
Inspire.
8...
Expire.
7...
Não morra.
6...
Lutar pela mãe.
5...
Lutar por Lavender.
4...
Lute por Rosie.
3...
Lute por você.
2...
Corra por sua vida.
1.
A Dahlia Negra é solta na arena. Suas pernas pequenas, mas fortes, se movem mais rápido do que os tributos ao seu redor. A bolsa é agarrada primeiro, e Dahlia mal para enquanto a agarra com força. O chão é rochoso e irregular, fazendo com que muitos tributos tropecem em sua corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐀𝐇𝐋𝐈𝐀, 𝐟𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐨𝐝𝐚𝐢𝐫
Fanfiction❝ Dahlia Blossom. Não se deixe enganar pelo nome. Ela é mais conhecida como a Dahlia Negra. E ela não ganhou esse apelido por sorrir e parecer bonita.❞ ❝ Ela sabe mesmo como se apresentar para a câmera.❞ ❝ Porque ela sabe como jogar o jogo. Sempre s...