Katniss carregava o carretel, com Dahlia e Johanna ao seu lado, com suas armas sacadas. Ao descerem a encosta rochosa, o caminho se tornou irregular e mais difícil de navegar, de modo que Dahlia segurou o arco de Katniss, enquanto Johanna a ajudou pela frente. Nenhuma palavra foi trocada enquanto elas saltavam agilmente, Katniss rapidamente recuperando seu arco.
─ Vamos lá.─Johanna insiste com firmeza, sendo a primeira a quebrar o silêncio tenso.─ Quero colocar o máximo de distância possível entre mim e essa praia. Fritar não é o que eu quero fazer.
Assim que Johanna terminou de murmurar, o fio pareceu se prender em algo mais acima na encosta. Katniss puxa a bobina com as sobrancelhas franzidas e murmura baixinho para si mesma:
─ Tem alguma coisa...
Enquanto Katniss puxa o fio esticado, com os olhos fixos na distância, Dahlia acena discretamente para Johanna em preparação. Sem dúvida, esse é o trabalho das Carreiras e a prioridade delas é garantir que Katniss esteja segura. As duas mulheres sabem o que precisam fazer. De repente, o cabo se rompe e faz com que Katniss cambaleie um pouco para trás com a perda imediata de tensão. A Garota em Chamas se prepara para uma luta quando Brutus começa a espreitar por cima das rochas, mas Johanna a acerta na cabeça antes que ela possa soltar uma flecha.
A garota cai no chão com um grunhido, Dahlia fica ao seu lado em um instante enquanto Johanna lhe entrega uma pequena lâmina. Ela rapidamente perfura a pele dos braços de Katniss, sem se incomodar com o som do corte na carne. Mas Katniss grita de dor quando Dahlia retira o rastreador de seu braço. Johanna a afasta com severidade, mantendo o olhar nas Carreiras que se aproximam enquanto Dahlia espalha o sangue de Katniss em seu pescoço.
─ Fique abaixada.─Dahlia sibila para a garota, esperando que ela siga as instruções sem reclamar, pelo menos uma vez. Em seguida, Johanna lança um machado contra Brutus e Enobaria com um grito feroz, mas as Carreiras são rápidas o suficiente para evitar a lâmina que se choca contra uma rocha.
Dahlia e Johanna sobem a encosta, afastando as Carreiras de Katniss. Correndo pela selva densa, as duas mulheres tentam desviar seus perseguidores de seus aliados e da árvore de raios. Elas passam por árvores e se escondem sob plantas, tudo para atrair as Carreiras em sua direção. E funcionou, mas nenhuma das garotas sabia se se cansariam da caçada.
─ Deveríamos nos separar. ─Johanna sugere com a respiração ofegante, e Dahlia acena com a cabeça sem dizer nada. E assim, colocando seu plano improvisado em ação, Dahlia se vira para a direita e se afasta de Johanna. Passos pesados seguem atrás dela, batendo na vegetação rasteira como uma manada de animais em debandada. Brutus a havia perseguido e ela não conseguiria fugir dele para sempre.
Quando Dahlia estava se preparando para se virar e enfrentar Brutus de frente, seu corpo se choca com outro tributo, fazendo com que ambos caiam no chão. Com a espada ainda em punho, Dahlia se apressa em se levantar e brandir a lâmina contra o recém-chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐀𝐇𝐋𝐈𝐀, 𝐟𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐨𝐝𝐚𝐢𝐫
Fanfic❝ Dahlia Blossom. Não se deixe enganar pelo nome. Ela é mais conhecida como a Dahlia Negra. E ela não ganhou esse apelido por sorrir e parecer bonita.❞ ❝ Ela sabe mesmo como se apresentar para a câmera.❞ ❝ Porque ela sabe como jogar o jogo. Sempre s...