𝑳𝒖𝒕𝒆 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒍𝒊𝒃𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒍𝒖𝒕𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂

566 85 5
                                    

Naquela noite, Finnick foi até o telhado sem saber muito bem o que o esperava lá em cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela noite, Finnick foi até o telhado sem saber muito bem o que o esperava lá em cima. Quando ele chegou e descobriu uma variedade de Tributos reunidos com tanta confusão em seus rostos quanto ele, encontrou mais perguntas do que respostas.

─ Lia, você sabe o que está acontecendo?─Finnick pergunta à garota em voz baixa, inclinando-se por trás para abafar as palavras em seu cabelo.

─ Não mais do que você.─Dahlia murmura com o canto da boca, olhando com cautela para as pessoas ao seu redor. ─Alaric não me diria nada com o Capitólio ouvindo.

Uma conversa silenciosa é trocada entre o grupo, mas todos ainda estão olhando em volta com desconfiança. A maioria estava relutante em se misturar com pessoas de fora de seus distritos, mas Finnick e Dahlia permaneceram fielmente ao lado um do outro, com as mãos apertadas para lhes dar uma sensação de conforto. Logo se juntaram a eles Johanna, que ainda estava se divertindo com a irritação de Katniss no elevador, e Blight estava por perto. Wiress e Beetee ficaram juntos, assim como Seeder e Chaff. Mags e Woof estavam lutando para conversar um com o outro, já que um só conseguia se comunicar com gestos e o outro tinha problemas de audição. Cecelia estava observando a dupla com um leve toque de diversão, ocasionalmente entrando para ajudar, mas, na maioria das vezes, apenas aproveitando o entretenimento. A dupla de Morphling, embora parecesse estar batendo à porta da morte, também estava presente e surpreendentemente alerta entre o grupo.

A atenção de todos os Tributos foi capturada pela aparição de Alaric e Haymitch quando eles se juntaram à multidão no telhado.

─ Desculpe-me pelo atraso. Tive que colocar as crianças na cama.─Hamitch se desculpa com um leve tom de brincadeira enquanto a dupla se posiciona na frente do público.─ Estão todos aqui? ─Ele grita, recebendo apenas silêncio em troca.─ Bem, não gritem todos ao mesmo tempo

─ Temos todos em quem podemos confiar.─Alaric resmungou, examinando os rostos que olhavam para eles.

─ Do que se trata, Alaric? ─Blight pergunta, cruzando os braços sobre o peito.─ Por que estamos no telhado?.

─ Este é o único lugar em que o Capitólio não colocou câmeras e microfones.─ Alaric responde calmamente, fazendo com que os tributos olhem em volta confusos. Nenhum deles tinha consciência do quanto o Capitólio estava observando cada movimento deles. Dahlia havia sido avisada por Alaric com antecedência, mas isso era para garantir que ela não diria nada que os irritasse ainda mais.─ Isso significa que podemos falar livremente aqui em cima.─Trocando um olhar rápido com Haymitch, os dois homens acenaram com a cabeça em concordância antes de Alaric continuar─ Significa que podemos falar com você... sobre a Rebelião.

A multidão se enche de suspiros e sussurros baixos são trocados entre os tributos. Haymitch estende as mãos para acalmar o grupo e diz:

─ Muito bem, acalmem-se. ─O pequeno público silencia a conversa, mas continua olhando para os dois homens como se tivessem criado duas cabeças.─ A Rebelião é muito real e está crescendo a cada dia.

𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐀𝐇𝐋𝐈𝐀, 𝐟𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐨𝐝𝐚𝐢𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora