Dahlia acorda ofegante quando uma mão é colocada sobre sua boca. Ela entra em pânico, chutando as pernas para fora em uma tentativa de deter o agressor, até que avista o familiar cabelo loiro pairando sobre ela. Os olhos de Cove estão arregalados, praticamente implorando para que Dahlia fique quieta.
Ela leva o dedo indicador aos lábios, silenciosamente silenciando a garota que acena com a cabeça. Lentamente, retirando a mão, Cove faz um gesto para que Dahlia espie por cima da pedra atrás da qual estão se abrigando. Uma visão verdadeiramente aterrorizante a aguarda. Mutantes.
Um enxame de morcegos mutantes girava no céu noturno, com seus olhos vermelhos brilhando ameaçadoramente no escuro. Eles circulam em torno do corpo abandonado de Elektra como um bando de abutres sedentos de sangue, chiando desesperadamente por uma gota de alimento. Então, como se uma arma tivesse disparado, eles desceram sobre sua refeição para se banquetear com a carne do tributo. Dahlia e Cove só puderam observar por alguns instantes antes de juntarem seus suprimentos e aproveitarem a oportunidade para fugir.
─ Isso não vai entretê-los por muito tempo.─Cove anuncia ansiosamente, arrastando Dahlia com um aperto de ferro. Juntos, eles tropeçam nas rochas, olhando para trás de vez em quando para checar os vira-latas.─ Precisamos entrar nos túneis.
─ Há uma escotilha aqui.─Dahlia aponta para uma abertura a apenas alguns metros de distância, fazendo com que os dois parem. Mas o alívio de encontrar uma saída dura pouco quando o som de asas batendo fica cada vez mais próximo.─ Acho que eles nos viram.
─ Não é brincadeira.─ Cove se apressa, abrindo a escotilha e dando passagem para Dahlia. No momento em que Cove salta para trás, os morcegos alcançam a posição deles. Eles rapidamente dominam a dupla, mordendo e arranhando onde quer que possam cravar seus dentes.
Enquanto se agarra às paredes rochosas com uma das mãos, Dahlia pega a última faca que lhe resta e a apunhala em qualquer criatura que se aproxime demais. Ela esperava que isso afugentasse os outros, mas esses morcegos são implacáveis e não se intimidam.
E, aparentemente, são mais espertos do que parecem. Eles têm como alvo a mão que ela está usando para agarrar a parede, sabendo que ela cairá se a soltar.
Dahlia grita de angústia enquanto os morcegos continuam a descer e o som de seus gritos enche seus ouvidos. As rochas que sustentam seus pés começam a se desintegrar, fazendo com que Dahlia se agarre ao que puder com as duas mãos.
Seus olhos se fecham aterrorizados enquanto os vira-latas se lançam sobre ela. De repente, um morcego bate no braço de Dahlia, fazendo com que ele se curve e perca a aderência. Ela grita de forma agonizante, agora se segurando apenas com uma mão e seus dedos já estão começando a escorregar.
Suas pernas se debatem, mas suas botas não conseguem se segurar. Em uma última tentativa desesperada, Dahlia estende o braço dolorido para recuperar a aderência. No momento em que as pontas de seus dedos tocam a borda da rocha, um barulho de rachadura faz com que sua respiração fique presa. A escotilha estava desmoronando ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐀𝐇𝐋𝐈𝐀, 𝐟𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐨𝐝𝐚𝐢𝐫
Fanfiction❝ Dahlia Blossom. Não se deixe enganar pelo nome. Ela é mais conhecida como a Dahlia Negra. E ela não ganhou esse apelido por sorrir e parecer bonita.❞ ❝ Ela sabe mesmo como se apresentar para a câmera.❞ ❝ Porque ela sabe como jogar o jogo. Sempre s...