𝑪𝒂𝒍𝒎𝒂 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒆𝒔𝒕𝒂𝒅𝒆

474 63 10
                                    

─ Os jogos ainda estão em andamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Os jogos ainda estão em andamento. ─ Alaric anuncia solenemente enquanto os tributos da Aliança se reúnem uma última vez no telhado.

Suspiros desapontados são trocados entre o grupo, muitos dos quais estavam esperançosos de que a bomba de Peeta seria suficiente para acabar com esse pesadelo. Infelizmente, não. Dahlia se afunda no peito de Finnick enquanto ele envolve seus braços ao redor do corpo dela por trás.

─ Isso significa que o plano será colocado em ação amanhã. Protejam o Tordo, por qualquer meio necessário.─Todos acenam com a cabeça em sinal de determinação, dispostos a fazer o que for preciso para garantir que a tocha da Rebelião permaneça acesa.─ Foi uma honra, meus amigos.

A reunião de tributos começa a se dispersar, abraçando-se em abraços de despedida e desejando sorte uns aos outros para a luta que está por vir. Muitos deles sabiam que essa poderia ser a última vez que se veriam e queriam aproveitar ao máximo seus últimos momentos juntos. Alaric e Haymitch trocam um aperto de mão firme antes que o mentor do Distrito Doze os puxe para um abraço apertado.

─ Cuide-se lá dentro.─Haymitch murmura no ouvido de seu amigo mais velho, dando-lhe um tapinha nas costas antes de se separarem.

─ Não beba até morrer sem mim.─Alaric brinca com uma risada, antes de ver Dahlia conversando com outros tributos pelo canto do olho.─ Cuide da minha garotinha.─Ele suplica desesperadamente, sentindo o coração apertar no peito com a ideia de perdê-la.─ Ela é a melhor parte da minha vida.

Haymitch sorri suavemente para o casal que conseguiu encontrar uma família um no outro.

─ Duvido que ela precise de minha ajuda. Você criou uma mulher forte.─Haymitch aponta, notando o olhar carinhoso de Alaric enquanto ele observa Dahlia.─ Mas eu ficarei de olho nela.

Alaric acena com a cabeça em agradecimento ao amigo e responde:

─ Obrigado, Haymitch.

─ Eu deveria ir e dar a notícia aos meus tributos. ─Haymitch suspira enquanto se afasta, sabendo que não é a notícia que eles esperavam.─ Por favor, não morra.

─ Vou me esforçar ao máximo.─Alaric ri levemente, despedindo-se de seus amigos enquanto alguns começam a voltar para seus apartamentos.

Sentindo como se o peso do mundo tivesse caído sobre seus ombros, Alaric se encosta na grade com uma longa expiração. Suas mãos se arrastam pelo rosto em exaustão antes de passar pelo queixo barbudo. Ele não sabia como tinha acabado organizando uma rebelião secreta dentro de um Massacre Quaternário, mas o estresse estava constantemente atormentando sua mente. Por que ele havia concordado com isso?.

─ Al?.

E ali estava a resposta, o lembrete do motivo pelo qual ele concordou em se envolver. Dahlia se inclina ao lado dele na grade, olhando para o homem com preocupação nos olhos. Ela era a razão pela qual ele continuava lutando, a razão pela qual ele ainda estava vivo. A razão pela qual um sorriso surgiu instintivamente em seu rosto, mesmo em seu momento mais sombrio.

𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐀𝐇𝐋𝐈𝐀, 𝐟𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐨𝐝𝐚𝐢𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora