╭──────༺♡༻──────╮
╰──────༺♡༻──────╯
Dahlia nunca se propôs a ganhar um apelido. Ela não se esforçou para ser adorada pelo Capitólio. Ela só queria causar uma boa impressão. E ela causou mais impressão do que jamais imaginou que causaria. A Parada de Homenagem foi o próximo passo para garantir seu lugar nos corações (e bolsos) das pessoas do Capitólio.Juno havia criado uma obra de arte em apenas uma noite. Um elegante vestido preto adornava seu corpo, caindo até o chão. Era uma versão elevada de seu vestido na colheita e mantinha o tema sombrio que seu apelido sugere. A ligação com o Distrito Cinco vinha na forma de grandes mangas de tecido que fluíam de seus ombros até o chão. O material era macio e leve, mas era bordado com joias de prata até o fim. A prata reluzente refletia as luzes brilhantes do Capitólio e parecia uma onda de eletricidade fluindo por seus braços. Uma falsa flor de dahlia negra estava presa no elegante coque baixo em que seu cabelo havia sido raspado e pequenas joias de prata decorando suas pálpebras completavam o visual.
Dahlia Blossom, a pobre garota do Distrito Cinco, estava irreconhecível. Porque não era Dahlia Blossom que estava olhando para ela no espelho. Era a Dahlia Negra. Uma persona que ela criou. Um personagem que ela poderia esculpir e transformá-lo em um vencedor. Ela poderia se sentir como uma garotinha brincando de se vestir, mas o público veria exatamente o que ela queria que vissem. Um Vitorioso.
─ Ah, aqui está seu parceiro de distrito.─ Juno anuncia enquanto Wyatt é praticamente arrastado para a frente por seu próprio estilista. Juno sorri para o rosto irritado do estilista enquanto os dois se aproximam da carruagem.─ Está se divertindo, Zeus?Minha querida flor aqui era um anjo absoluto.
O outro estilista, Zeus, apenas olhou com um gesto de cabeça. Dahlia ficou feliz por Wyatt estar tornando a vida de outra pessoa miserável, para variar. Ele era como uma nuvem negra que vinha para atrapalhar o desfile de todos. Mas Dahlia não ia deixar que ele arruinasse suas chances. Ela o jogaria da carruagem se fosse necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐀𝐇𝐋𝐈𝐀, 𝐟𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐨𝐝𝐚𝐢𝐫
Fanfiction❝ Dahlia Blossom. Não se deixe enganar pelo nome. Ela é mais conhecida como a Dahlia Negra. E ela não ganhou esse apelido por sorrir e parecer bonita.❞ ❝ Ela sabe mesmo como se apresentar para a câmera.❞ ❝ Porque ela sabe como jogar o jogo. Sempre s...