𝑭𝒐𝒓𝒄̧𝒂 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒓𝒆𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂

996 127 17
                                    

─ Amanhã é o dia em que eles avaliarão suas habilidades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Amanhã é o dia em que eles avaliarão suas habilidades.─ Alaric explica a Dahlia, Wyatt não está sendo visto.─ Este é o momento de pegar a espada e mostrar a esses bastardos o que você pode fazer.

─ Então você está dizendo que a primeira vez que eu pegarei uma espada será na frente do Chefe dos Gamemakers?.─ Dahlia pergunta incrédula, apoiando os antebraços na mesa.─ Esse é o plano?.

Alaric suspira com a explosão de descrença de Dahlia e esclarece:

─ Precisávamos ter certeza de que os outros tributos não sabiam de suas habilidades.

─ Que habilidades? ─ Ela exclama, levantando as mãos em exasperação e desespero.─ Eu nunca peguei uma espada na minha vida e vocês esperam que eu seja uma especialista?.

─ Dahlia, você é o melhor tributo que já treinei.─ afirma Alaric, com traços de tristeza escondidos em sua voz.─ Você tinha todos os atributos de um Vitorioso, só precisava de algumas habilidades de combate para apoiá-lo. Nunca vi ninguém se adaptar ao treinamento tão bem quanto você. Nunca vi ninguém aceitar o treinamento tão bem quanto você. ─O mentor se levantou e contornou a mesa para se ajoelhar na frente da garota, pegando as mãos dela com as suas.

─Você é uma força a ser reconhecida. O Capitólio acredita nisso, os tributos acreditam nisso... E eu acredito nisso. Mas preciso que você também acredite nisso. Ter confiança em suas próprias habilidades é metade da batalha. ─Alaric não sabe como essa jovem conseguiu entrar em seu coração, mas ele se recusa a deixá-la desistir de si mesma. Não quando ela já chegou tão longe.

─Amanhã, você estará de pé e orgulhosa. Você entrará lá com a cabeça erguida e pegará uma espada como se a tivesse empunhado a vida inteira. Está entendendo?.

Dahlia acena com a cabeça com um sentimento restaurado de confiança.

─Sim. Farei o meu melhor.

─ É tudo o que eu peço.─ Alaric sorri, apertando as mãos de Dahlia três vezes. Dahlia retribui o gesto antes de se lançar nos braços de Alaric. O homem mais velho fica surpreso com o abraço. Ele não deixava ninguém se aproximar dele há anos e agora essa garota determinada havia feito o impossível em apenas alguns dias. Ela iria se sair bem amanhã. Ele sabia disso.

━━━━━━ •˚•❃˚•˚ ━━━━━━

Dahlia sentou-se rigidamente no banco de metal, com as palmas das mãos pressionadas firmemente contra as pernas para evitar que tremessem visivelmente. Suas pernas estavam tremendo de nervosismo, então ela colocou os pés no chão. Toda a sua concentração estava voltada para garantir que seu corpo não revelasse suas emoções de medo. A Career Pack é como um cão, fareja o medo a um quilômetro de distância. Eles olhavam os tributos menores de cima a baixo, analisando seus pontos fracos como um predador perseguindo uma presa. Ela estava determinada a não lhes dar essa satisfação.

𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐀𝐇𝐋𝐈𝐀, 𝐟𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐨𝐝𝐚𝐢𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora