─ Aquele garoto estúpido acabou sendo morto.─ Victoria rosnou furiosamente quando ouviram o estrondo de um canhão. O Cornucopia havia se tornado significativamente mais inundado nas últimas horas, deixando as duas Carreiras submersas em vários metros de água.
Seus suprimentos agora estavam encharcados, flutuando inutilmente ao redor deles com o cemitério de tributos mortos. Tudo o que lhes restava eram as armas em suas mãos e a fome de vingança.
─ Não podemos ficar esperando que a Dahlia Negra ataque. Precisamos levar a luta até ela.
─ Foi exatamente isso que fez com que Caspian fosse morto.─Ryker argumenta, encostado na borda da Cornucopia.
─ Todo esse tempo estamos fazendo o jogo dela. ─Victoria resmunga, andando impaciente com suas facas desembainhadas e pronta para a batalha. ─ Estou cansada de esperar que ela ataque. Quero atacar primeiro.
─ Como sabemos que não é isso que ela quer? ─Ryker aponta, mais ameaçado pela garota do Distrito Cinco do que ele estava deixando transparecer. A paranoia começou a se instalar nas carreiras restantes. A Dahlia Negra parecia estar sempre um passo à frente deles. Ela parecia saber qual seria o próximo passo deles antes mesmo que eles pensassem nisso.─ Ela pode estar esperando por nós e vamos cair em uma armadilha.
Victoria geme de frustração, chutando a água infantilmente com um grunhido.
─ Eu não me importo. Eu a quero morta!─ Com um grito alto de fúria, Victoria se dirige ao túnel com determinação.─Vou matá-la nem que seja a última coisa que eu faça. Você está comigo ou não?.
Ryker suspira e aperta a espada com mais força.
─ Vamos matar a Dahlia Negra.
━━━━━━ •˚•❃˚•˚ ━━━━━━
Depois da briga com Caspian, os dois decidiram que seria melhor se afastarem da área. Dahlia colocou o braço de Cove sobre seu ombro e a ajudou a mancar enquanto atravessavam o túnel de água.
─ Definitivamente está subindo. ─Cove disse, olhando para a água que agora chegava até suas coxas. Em breve, todo o sistema de cavernas seria inundado e tudo ficaria submerso.
─ Precisamos ir para um lugar mais alto.─ Dahlia concluiu decisivamente, sabendo que, se não começassem a subir logo, ficariam presas nos túneis.
─ Lia, eu mal consigo andar.─ Cove diz, sibilando enquanto pressiona sua perna machucada.─Não há como eu conseguir escalar.
─ Temos que fazer isso.─ Dahlia insiste com firmeza, recusando-se a deixar seu aliado para trás para se afogar.─Nós encontraremos uma maneira, Cove. Não vou deixá-lo aqui embaixo.
─ Lia...
─ Não.─ Dahlia interrompe, sentindo o que Cove ia dizer─ Eu vou pensar em alguma coisa... Qualquer coisa. Mas juro que não vou abandoná-lo agora.─ Cove não tenta contra-argumentar, sabendo que Dahlia não ouvirá uma palavra de seu protesto. Em vez disso, ela desliza sua mão para a de Dahlia e a aperta três vezes. A garota mais jovem sorri com o gesto.─A família não desiste uma da outra.─ Elas continuam em silêncio até encontrarem um túnel que leva à superfície. Dahlia apóia Cove contra a parede enquanto olha para o paredão rochoso que precisam escalar. ─Agora... Como vamos levá-lo até lá?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐀𝐇𝐋𝐈𝐀, 𝐟𝐢𝐧𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐨𝐝𝐚𝐢𝐫
Fanfic❝ Dahlia Blossom. Não se deixe enganar pelo nome. Ela é mais conhecida como a Dahlia Negra. E ela não ganhou esse apelido por sorrir e parecer bonita.❞ ❝ Ela sabe mesmo como se apresentar para a câmera.❞ ❝ Porque ela sabe como jogar o jogo. Sempre s...