Billie Eilish on
New York
Sexta-feiraJá se passou um tempo desde que vi Scarlett. Não consegui me despedir da última vez, ela literalmente sumiu no meio do jantar e não voltou até o horário em que fui embora. Alguma coisa me dizia que aquela casa tinha um problema, que afetava ela. Eu não tinha certeza, não convivia com ela naquela casa, e nem com aquela família. Devo agradecer?
Eu dei mole, podia ter pegado o contato da loira pra irritar ela o dia inteiro com minhas mensagens, e talvez para tirá-la um pouco daquele lugar. Nunca se sabe o que acontece ali.
Meu pai tem o contato de Michael, pedi pra ele pegar o contato da Sky e me passar, mas até agora nada.
– Pai, aquele velho ainda não te passou o contato dela?
– Pelo o que eu saiba Michael não é velho - solta uma risada - Espera, vou ver aqui - diz conferindo o telefone - Te mandei.
– Finalmente! Obrigada coroa - saio já focada no celular, salvando seu número e mandando mensagem.
Chat on
Ei, você aí
Responde, estamos com sua mãe no carro tá ligado
Passa a grana aí novinha
100.000 e eu solto a coroaChat off
Se ela acreditar vou a zoar pelo resto da vida. E olha que ela é bem conectada, não demorou nem cinco minutos para me responder. Mais uma viciada no celular.
Chat on
Bratty LaBlanc 💣🫣Faça bom proveito.
Meu Deus, como você
é má!
Quem é?Te dou três chances
para tentar acertar.Vou bloquear.
Sua sem graça.
É a Eilish, sua
melhor amiguinhaQuem te passou o
meu contato?Pedi para meu pai
pedir ao seu.Ótimo, agora minha
paz acabou de vez.
Touché, loirinha.
Desembucha, diga
o que quer.
Não tenho o
tempo todo.Quer sair?
Para onde?
Não sei...
Tomar um sorvete?Vou ver se tenho
tempo em minha
agenda.Não se recusaria a
sair comigo.E por que não?
É uma oportunidade
de ouro.
Todos querem sair
comigo.
Anda, responde!
Vai querer ou não?
Ei.
Ei.
Ei.
Ei.Aí tá! Só vou aceitar
pra parar de me
encher o saco, e
não porque quer.Beleza Sky, passo aí às 15:00.
🫡Chat off
Sabia que ela não negaria.
Não é por nada não, mas estou começando a gostar um pouco, realmente muito pouco, da presença dela.
Scarlett on
Por que fui aceitar? Que porra viu.
Falta 20 minutos pras três da tarde, ainda bem que sempre tomo banho depois do almoço. Hoje tá um puta de um calor, e o que vou vestir? Uma calça cargo larga, literalmente a única calça larga que tenho, porque meu guarda-roupas é baseado no estilo da minha mãe, não no meu.
A calça é preta, e pra acompanhar vou colocar uma blusinha colada branca, parecendo um cropped e um Air Jordan preto. O cabelo vai ser solto mesmo e alguns acessórios básicos. No rosto apenas rímel e gloss. E um fato que me sinto extremamente abençoada: meus cílios são enormes.
Ouço buzinas do lado de fora de casa, já era a Billie. Pego meu telefone e coloco meu gloss no bolso, desesperada pra descer, mas antes de sair do quarto lembro do perfume. Volto correndo até a penteadeira e passo qualquer um que vejo pela frente e saio correndo para a porta de casa. Odeio esperar pessoas, então também odeio quando elas me esperam. Por sorte não encontro nem minha mãe ou meu pai pela casa.
Quando abro a porta dou de cara com um Audi R8 GT preto, eu não consigo esconder minha cara de chocada ao vê-lo. Olha o carro que essa filha da puta tem!
– E aí LaBlanc - diz com o braço apoiado para fora do carro, me encarando com um sorriso
– Mentira que esse carro é seu.
– Todinho meu. Tá duvidando das minhas coisas agora é? Anda, entra aqui.
Não hesito uma vez se quer em entrar no carro.
– Porra... - fecho a porta olhando minimamente cada detalhe do carro, eu estava maravilhada. Na real, quem não estaria?
– Lindo né? Combina comigo.
– Coitado do carro então.
– Repete que eu te empurro daqui e nunca mais você entra nele. - diz de forma brava, mas humorística.
– Retiro o que eu disse. - levanto as mãos pro alto, em forma de rendimento.
– Então está confirmado que sou linda é?
– Você não pede uma oportunidade hein, pelo amor de Deus. - digo entre risadas.
– Não mesmo. Aliás, você está linda.
Ela me elogiando? Hm... novidade.
– Obrigada. - por que senti minhas bochechas queimarem? Que vergonha.
– Enfim, preparada pra dar uma voltinha?
– Claro! - coloco o cinto - Você dirige com segurança, né?
Ela não me responde, apenas abre um sorriso safado. Deus, quer vir conosco no carro? Não pretendo morrer de acidente de carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰ
FanfictionBillie Eilish Pirate Baird O'connell, uma garota destemida de apenas 18 anos de idade, que não se importa com o que falam sobre ela e muito menos com o que pensam sobre ela. Caso alguém cruze seu caminho com más intenções, a sua má versão será revel...