Scarlett on
Sexta-feira
New York– Como você sabe, nasci em uma família privilegiada, berço de ouro. Sempre tive tudo o que precisei e nunca me faltou nada, exceto o amor de meus próprios pais. - começo a falar - Meu pai sempre fez a questão de jogar na minha cara que nunca quis uma filha, e sim um filho para poder continuar o legado dele.
Todo santo dia desde os meus oito anos de idade ele esfrega na minha cara que eu sou só mais uma loira idiota, sem futuro, fraca e que não sirvo para nada. Diz que estou sendo criada para poder me casar com um homem, obedecer tudo o que ele pedir e dar filhos a ele, que eu nunca vou ser boa em nada e muito menos inteligente ou forte o suficiente para continuar seu legado, o que é extremamente idiota, porque se ele me treinasse e tivesse credibilidade e esperança em mim, eu iria conseguir.
Tentei várias vezes me mostrar forte e que conseguiria fazer o que ele queria, mas tudo que faço Michael aponta o dedo na minha cara e sempre fala meus erros e os pontos fracos. Nunca me elogia em nada. E minha mãe? Ela não diz uma palavra se quer pra me defender, e fica sempre do lado dele, me olhando com desgosto. Ela não poderia ligar menos para mim.Billie mantinha seu rosto fechado desde quando comecei a contar tudo, eu sabia que ela já estava enfurecida e que queria matar os dois.
– E como jogar as coisas na minha cara não é o suficiente, ambos me batem. Tudo o que eu faço eu apanho, tudo. Se eu não quiser fazer uma coisa levo um tapa, se digo uma resposta mais inteligente do que a deles ganho mais tapas, qualquer coisa mínima que eu faça eu sempre estou errada e terei que levar pelo menos um tapa para parar de ser "burra" e começar a pensar mais.
Mas eu sei o que é isso, eles não querem que eu seja mais inteligente ou melhor do que eles, só fui feita para os obedecer.– Por que nunca contou pra ninguém sobre isso?
– Contar pra quem, Billie? Não tem ninguém com que eu possa contar, ninguém.
– Você tem um monte de seguranças e empregados em sua casa, eles não fazem nada?
– Não, eles sabem de tudo o que eu passo ali dentro, mas não movem um dedo para me ajudar ou para me consolar. Todos tem medo de perderem os empregos e voltarem a viver a vida medíocre deles, porque sabem que o salário que meu pai paga a eles é o suficiente pra comprar coisas ótimas.
Bom, eu não posso falar o mesmo de Amélia. Ela nunca demonstrou nada de afeto na frente deles, mas depois que as coisas acontecem ela sempre vai para o meu quarto ficar comigo, é a única que realmente se importa. - digo com lágrimas já escorrendo em meu rosto - Eu sinto que ela é mais minha mãe do que minha própria mãe biológica.Eilish iria falar algo, mas a interrompo.
– Eles falam do meu corpo como se eu fosse uma pessoa horrível. Sempre falam que estou gorda e que ninguém vai me querer, que eu não passo de mais um rostinho bonito que só trás decepções para dentro de casa, e o que eu desenvolvi? Transtorno alimentar e também dismorfia corporal.
Tudo o que eu queria era orgulhar eles. Eu só queria que alguém, além de Amélia, também tivesse orgulho de mim. - termino de falar chorando de soluçar, sendo abraçada pela mais velha.– Eu sinto muito que tenha sofrido tudo isso dentro de sua casa e pela sua própria família. - diz acariciando minha cabeça e apertando mais forte o abraço, enquanto eu chorava mais e mais.
Eu só queria ser um orgulho na vida de alguém, ser amada e ter paz. Eu só queria uma família de verdade.
Mas eu já tinha desistido de tentar ter tudo isso, eu sei que não vai acontecer.
– Olha pra mim - ela me solta e levanta meu rosto, me fazendo a olhar - Nada, absolutamente nada das coisas que eles falam pra você é verdade. Você é uma garota linda, educada e gentil com qualquer pessoa que você conhece, não só mais uma loira burra ou idiota. Você é especial, e além disso é forte por ter aguentado isso tudo por todos esses anos, sempre escondendo com um sorriso nesse rosto. Não aceite eles falarem isso pra você, quanto mais aceitar mais eles vão continuar falando, e mais irá se odiar. Não deixe eles acabarem com a sua própria reputação, você tem que mostrar que é mais inteligente, forte e esperta do que eles, tem que mostrar do que é capaz de fazer. E quer saber de uma coisa? Você pode ser uma chata as vezes, que nem eu, mas eu acredito que você tem potencial para fazer coisas grandes, coisas que ninguém dentro daquela casa acredita. - dou uma risada entre minhas lágrimas, só ela para me fazer rir nessas situações - Você é o suficiente, Sky. Você pode e vai ser tudo o que você quiser, mas apenas se acreditar em si mesma e mostrar seu poder, me entendeu?
Concordo com a cabeça, passando as mãos por meus rosto para limpar todas as lágrimas que haviam escorrido. As suas palavras me confortaram, aqueceram o meu coração. Era realmente o que eu precisava.
– O que eles estão fazendo é abuso de poder. Não é só porque eles são seus pais que podem te maltratar dessa forma, isso é inadmissível. Eles são uns monstros e aquela casa é tóxica pra você. Eu vou arranjar uma forma de te tirar de lá.
– Eu não quero deixar a Amélia lá...
– Isso dá para ser resolvido também. Se ela te faz bem eu confio nela, então também vou tentar tirar ela de lá.
– Você promete? - esticou meu dedinho para ela fazer a promessa.
– Eu te prometo - Eilish realiza a mesma coisa, entrelaçando nossos dedos.
– E pra onde eu vou? Onde vou morar?
– Pode ficar comigo. E minha família pode se tornar a sua família. - abro um sorriso. Eu adoraria ter uma outra família. - Juro para você que meus pais podem sei lá, trabalharem com a pior coisa do mundo, mas nunca teriam a coragem de encostar um dedo nos filhos.
– Acho que já gostei deles então. - dou um pequeno sorriso - Mas quando irá fazer isso?
– Eu preciso... na verdade precisamos resolver um assunto primeiro.
– Assunto? Qual assunto? - pergunto confusa.
– Quando você estava me contando sobre sua família, disse sobre o legado do seu pai. Você sabe qual é?
– Não, e olha que já o perguntei várias vezes sobre isso.
– Então, o meu pai também não me conta nada sobre o trabalho dele, e os dois trabalham juntos. Eu quero tentar descobrir o que eles fazem, mas vou precisar da sua ajuda.
– Eu não sei se isso é uma boa ideia. Melhor deixar pra lá, Bills.
– Por favor! Olha, se eu não confiasse em você não estaria te pedindo.
– E se descobrirmos algo que não queremos? E se for perigoso?
– Eu irei te proteger, sem dúvida alguma. Não vou deixar ninguém nos machucar.
Uma parte de mim não queria fazer isso, mas outra parte tinha uma curiosidade de anos para descobrir a verdade. Mesmo assim, eu não acho que seja uma boa ideia.
– Por favor - emplora ao perceber que eu não tinha dado nenhuma resposta.
Billie, é melhor você não estar levando a gente para um buraco sem fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰ
FanfictionBillie Eilish Pirate Baird O'connell, uma garota destemida de apenas 18 anos de idade, que não se importa com o que falam sobre ela e muito menos com o que pensam sobre ela. Caso alguém cruze seu caminho com más intenções, a sua má versão será revel...