Billie Eilish on
New York
Segunda-feira– Não minta criancinha, mentir é feio. Papai e mamãe não te ensinaram?
– Primeiramente, não sou criança. E segundo, não é da sua conta o que acontece em minha casa.
Aí, grossa.
– Não joga sua raiva pra cima de mim, não tenho culpa que a criança não ganhou alguma coisa que não queria. E realmente, não é de minha conta o que acontece aqui, mas se for briga eu quero assistir de camarote. Com pipoca, se não for pedir muito.
– Não existe brigas dentro de minha casa, só para você saber. Tenho uma família perfeita.
– Ninguém e nada é perfeito. Exceto eu, claro. - me gabo, a fazendo revirar os olhos.
– Você veio aqui só para me encher o saco?
– Talvez? - faço um rosto pensativo - é, talvez.
– Está perdendo seu tempo então.
– Será? Não pareceu hoje mais cedo, que com apenas umas palavrinhas você já estava vermelha de raiva.
– Você é um pé no saco Eilish.
Eilish... soou bem, vindo dela. Sexy.
– Eu sei que gosta que eu te irrite, Sky.
– Sky? Parece apelido de criança. Por favor, não use. E não, não gosto que me irrite.
– Vai fazer o que se eu usar? Explodir que nem uma bombinha? Aí que medo! - coloco as mãos no rosto, fazendo uma expressão de medo - Que pena que não gostou, agora posso te irritar com ele. - ouço ela bufar.
– Estamos perdendo tempo conversando - diz pegando alguns produtos de maquiagem e se levantando do banquinho de sua penteadeira - Vem, senta aqui.
Apenas agora reparei em sua roupa. Ela estava usando mais um vestido, porém um colado, definindo suas curvaturas. Era de cor preta. Confesso que sua cintura era bem definida, mas o que me chamou atenção foram seus peitos. Não tão pequenos, mas também não tão grandes. Bem empinadinhos e redondos, que nem sua bunda. Usava um colar delicado e uma maquiagem natural, acompanhada de um delineado. Nos pés não havia nada, por enquanto. Deus, por que eu estou olhando?
– Não obrigada, não quero usar essas coisas na minha cara. Estou gostosa assim.
– O problema é seu, você que mentiu para minha mãe falando que eu iria te maquiar. Agora vai ter que fazer, se não ela saberá que mentiu.
– Eu falo que desisti, simples.
– Anda logo Billie, o que custa? É só uns produtos, eu não vou exagerar. Vai ficar natural.
– Eu não quero rebocar minha cara, não sou dessas. Passo pro próximo e fico com a caixa misteriosa.
– Boba. Se não vier por bem, vai ser por mal. - vejo ela caminhar até mim e me puxar pelo pulso até o banquinho. Foi tão rápido que eu nem consegui raciocinar - Agora senta sua bunda aí e fica quieta.
Mas que garota abusada! Gostei dela.
Não sei o motivo de eu não ter dito um não, talvez seja porque ela estava certa. Eu menti e agora tenho que pagar pelo meu pecado, e agora estou aqui, sendo maquiada. Socorro Deus!
– Esse negócio é gelado - digo me referindo à base.
– Normal. Sorte a sua que temos o mesmo tom de pele - me responde, bem perto do meu rosto para poder enxergar melhor por onde estava espalhando a base. Eu a analisava, ninguém nunca chegou tão perto de mim assim... bom, apenas uns ficantes, mas não como ela está agora. É diferente.
– Feche os olhos, ou quer que eu passe base dentro dele também?
– Hahaha, tão engraçada você Sky. - fecho meus olhos e sinto ela levantar um pouco meu rosto segurando em meu queixo, de forma delicada. Será que eu a olhei demais e ela percebeu?
– Claro, sou icônica. Mas não merece ver esse meu lado. Você é chata demais para isso.
– Cala a boca e termina logo esse reboco aí, já estou cansada de sentar aqui.
– Se parasse de falar com pouco eu conseguiria ir mais rápido.
– Chata.
– Idiota.
Sky continuou a maquiagem em mim, demorou um pouco porque eu sempre tinha que a provocar com algumas palavras. Ela não deixava por isso mesmo e me respondia de volta, sarcástica igual a mim. Que boquinha inteligente, sempre tinha algo na ponta da língua para soltar como resposta. Será que encontrei outra Billie? Talvez, mas ela não é melhor que eu, não mesmo.
– Pronto, acabou. Doeu passar alguma coisa no rosto?
– Não, apenas perdi meu tempo mesmo. - retruco antes de abrir meus olhos, levando um susto. Eu estava linda, muito mais linda. Ela tinha apenas passado base, corretivo, blush, iluminador, lápis de olho e feito um delineado em mim, destacando muito a cor de meus olhos. Também passou algo em minhas sobrancelhas, não consegui identificar o produto, e na boca um gloss. Estava me sentindo a maior gostosa do mundo, mas não ia dar à ela a satisfação que ela quer, de me ver concordar dizendo que valeu a pena fazer aquilo. Não vou dizer o que ela quer ouvir. - É... dá pro gasto.
– Você é tão sem graça. - a vejo desmanchar o sorriso que tinha no rosto, o que me fez rir.
– Ooown, emburrou? - no mesmo instante ela me lança o dedo do meio. O que eu fiz? Retribuí o ato. - Está muito mal educada, Sky - me levanto indo até ela, ficando cara à cara. Ela era um pouco mais baixa, fazendo com que levantasse um pouco o rosto para me encarar de volta. Estática, ela estava estática me olhando, respirando fundo. Parece que gosta do que vê - Ficou sem palavras, LaBlanc?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰ
FanfictionBillie Eilish Pirate Baird O'connell, uma garota destemida de apenas 18 anos de idade, que não se importa com o que falam sobre ela e muito menos com o que pensam sobre ela. Caso alguém cruze seu caminho com más intenções, a sua má versão será revel...