Fuck me.

1.1K 72 5
                                    

Scarlett on
Quarta-feira
New York


Já eram 00:00 e ainda estávamos ali sozinhas, aproveitando nosso momento amoroso. Em alguns momentos rolavam beijos, as vezes bem quentes por sinal, e até mesmo mãos bobas.

– Eu não quero que esse nosso momento acabe, está tão bom.

– Podemos ficar aqui o quanto quisermos boneca, por mim pode ser a madrugada inteira.

– Por mim também! - digo rindo - Vou te confessar uma coisa, sei que vai se gabar mas é a verdade, seus beijos são incríveis.

– Eu sou incrível - pisca para mim, rindo - Não digo o diferente de você. É sério que não sabia beijar? Porque do jeito que beija, já está praticamente experiente nisso.

– Sim, você foi a primeira pessoa em que beijei, e não me arrependo disso.

– Sinceramente, estou achando seus beijos melhores do que os outros beijos que já dei em toda a minha vida.

– Então já beijou antes de me beijar?

– Dei meu primeiro aos 13. - cruzo meus braços ao ouvir sua frase, fechando o rosto.

Não consigo e nem quero imaginar ela beijando a boca de outra pessoa.

– O que? Ficou com ciúmes porque já beijei outros? - me pergunta, rindo de minha expressão séria.

– Não, pouco me importo para isso. - me viro para frente, ainda emburrada.

Ah mas eu me importo sim, e bastante.

– Não se preocupa gata, mesmo que eu tenha beijado outros ainda posso dizer que seus beijos são os melhores. - diz em meu ouvido, sorrindo e me fazendo arrepiar.

Apenas resmungo para ela. Como ousa a dizer que já beijou outras bocas? Vagabunda.

– Não vai olhar para mim? - tenta virar meu rosto para ela, mas não a deixo fazer isso - Que ciúmes forte Scarlett, nem parece que pouco tempo atrás só faltava voar em minha cara.

Passado é passado, Eilish.

– Me deixe e vá conversar com essas outras pessoas que já beijou. - digo irritada.

Nunca senti ciúmes assim de alguém, mas também não vou esconder o que estou sentindo.

– Não faz isso comigo, amor. - deixa um beijo molhado em meu pescoço, me fazendo arrepiar novamente e o encolher.

– Billie, sai. - ordeno, mas em vão.

A mais velha apenas continua deixando seus beijos molhados em meu pescoço em locais aleatórios, até fazer uma trilha de minha clavícula até meu maxilar, logo indo para minha bochecha e depois para o canto de minha boca.

Como ela consegue me deixar levemente molhada apenas fazendo isso?

Viro meu rosto para o lado contrário dela, para que não pudesse beijar meus lábios. Não queria fazer isso, mas o ciúmes estava forte.

– Está me deixando magoada, Sky. - diz novamente em meu ouvido, fingindo tristeza - Vamos, não seja tão difícil.

Sua respiração quente perto de mim estava me deixando cada vez mais excitada, me fazendo cruzar as pernas e ouvir ela soltar uma risada nasal.

– Parece que está difícil lá embaixo, não é? - sussurra para mim, colocando sua mão em minha coxa direita e a apertando. - Eu posso resolver isso se quiser.

– Não quero conversar com você, saia de perto de mim.

Por favor, não sai.

– Eu sei que não quer que eu faça isso, eu te conheço loira.

𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰOnde histórias criam vida. Descubra agora