Scarlett on
Sexta-feira
New York– Como pretende fazer isso? - pergunto.
– Eu ouvi meu pai falar no telefone com o seu, eles vão fazer uma viagem terça-feira. Ele comentou algo com você ou sua mãe?
– Não, provavelmente ele fale na segunda no jantar.
– Quando ele faz essas viagens, você fica sozinha ou sua mãe vai junto?
– Ela vai junto, por quê?
– Estava planejando de olharmos a papelada que ele tem no escritório para ver se descobrimos algo. Não só no dele, como no do meu pai também.
– Eu não tô sentindo que isso vai ser uma boa ideia... - digo suspirando e a olhando.
– Eles não vão saber, Sky. Não tem nada com o que temer.
Suspiro fundo olhando para o teto do carro. Eu sei que essa mulher não vai esquecer esse assunto até descobrir a verdade.
– Tá. - olho pra ela novamente - Mas você sabe que só vai poder ir de tarde né? Eu tenho aula pela manhã.
– Isso não é problema pra mim.
– Eu não sei porque concordei com você. Se der merda a culpa é sua! - digo rindo, sendo acompanhada por ela.
– Eu sei o que faço, LaBlanc - lança um beijinho no ar para mim.
Reviro os olhos com uma risada sarcástica, sendo interrompida pelo meu telefone. Era minha mãe me ligando.
– Que merda. - digo encarando o telefone. Eu já sabia que ela iria me matar por não estar em casa ainda.
– Me dá aqui, eu resolvo - estica sua mão para mim.
– O que vai falar?
– Eu invento qualquer coisa - pega o telefone da minha mão, atendendo. A voz da minha mãe estava irritada perguntando onde eu estava.
– Oi Lorraine, é a Billie que está falando. Scarlett está aqui em casa, no banheiro.
" – Ah, oi Billie. Não sabia que ela estava aí. Depois mande ela retornar minha ligação para saber quando ela vai voltar para casa. "
Engraçado como a voz de Lorraine mudou de brava para calma em um estalar de dedos.
– Ela vai dormir lá em casa hoje, tem problema? - arregalo meus olhos. Fui convidada e nem sabia?
Um pequeno silêncio se formou por parte da minha mãe, mas depois respondeu.
" - Não, sem problemas. Apenas não deixe ela vir tarde amanhã para casa."
– Tá bom, tchau Lorraine - desliga o telefone e me olha com um sorriso vitorioso - Viu, resolvi.
– Agora vou dormir na sua casa? Não recebi nem um convite para isso. - digo sarcástica.
– Scarlett, senhora alteza e superioridade, será que aceitaria dormir em minha humilde residência? - me pergunta no mesmo tom de voz.
– Agora sim, aceito Eilish.
– Que bom, porque vai dormir na casinha do meu cachorro.
– Que abusada! Eu sou uma cachorra agora?
– Se a carapuça serviu, não posso fazer nada.
– Pelo o que me lembro, eu que te chamei de cachorra primeiro. Então você está me copiando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰ
FanfictionBillie Eilish Pirate Baird O'connell, uma garota destemida de apenas 18 anos de idade, que não se importa com o que falam sobre ela e muito menos com o que pensam sobre ela. Caso alguém cruze seu caminho com más intenções, a sua má versão será revel...