I Told You So.

916 61 3
                                    

Scarlett on
Quarta-feira
New York

– Pode entrar em casa e ir pro meu quarto, deixa que eu pego as coisas e levo. - diz a mais velha, desligando o carro.

Chegamos em sua casa agora, às 2:00 da manhã. Vou confessar para vocês, só uma transa não foi o suficiente. Mesmo depois da primeira, nossos corpos ainda estavam quentes e desejando uma a outra novamente, então acabou acontecendo pela segunda vez.

Perdi minha virgindade com ela e ainda transamos duas vezes seguidas. Sou abençoada ou não?

– Não tem problema eu ir assim? - aponto para apenas o blusão enorme que eu usava, que pegava até a metade das minhas coxas.

– Não, mas se algum segurança ou empregada te olhar torto me avisa.

– Tá bom. - selo nossos lábios, logo saindo dali e adentrando em sua casa.

Encontro alguns seguranças por ali, que apenas me olham para terem certeza de quem era, desviando os olhares logo em seguida. Agradeci por isso.

Provavelmente Maggie já estava dormindo a muito tempo, então não iria vê-la.

Sigo para o quarto de Bills, deixando a porta aberta para que pudesse entrar quando chegasse e me deitando na cama de forma desleixada.

Que cansaço.

Pouco tempo depois ouço sons de passos se aproximarem e a porta sendo fechada. Nem mexo um músculo para olhar a garota, meus olhos já estavam fechados e eu estava morta de cansaço. Billie acabou comigo hoje.

– Boneca, pro banho.

– Está tão bom aqui, não quero me levantar. - digo preguiçosa.

– Vai ser rápido, irei tomar com você. - abro meus olhos imediatamente após sua fala, me sentando na cama - Agora se animou? - ri de meu ato.

– Claro!

– Então vamos, também estou cansada e quero dormir. - se dirige ao banheiro, sendo seguida por mim.

Tiro minhas roupas olhando para o espelho e vendo o quão marcada eu estava. Meu corpo estava coberto por chupões e alguns arranhões pequenos.

– Puta que pariu, você é uma sanguessuga! Olha como deixou meu corpo.

– Não viu nada ainda meu amor, peguei leve porque foi sua primeira vez.

– Pegou leve? Minhas pernas estão tremendo e estou toda marcada.

– Depois irei te mostrar o que é pegar pesado. - lança uma piscadela para mim, deixando um tapa na minha bunda.

Apenas o som estridente e a ardência do tapa já me deram a certeza de que a marca vermelha de sua mão estava ali. Não sei quantos tapas ela já deixou em minha bunda só hoje, mas essa foi a que mais ardeu.

– Cacete, isso dói! Vou começar a bater na sua bunda também.

– Por favor pare de drama, com esse bundão nem deve sentir a dor. - diz rindo, entrando debaixo do chuveiro.

Reviro meus olhos prendendo meu cabelo e entrando após ela no chuveiro, abraçando um de seus braços musculosos.

– Não sabe como eu me apaixonei em seus braços e esses músculos.

– Gostou deles? - com o outro braço os exibe - Adoro pegar um peso.

– Vou dormir agarrada neles sempre que eu vier aqui!

– Não demorou muito para se apaixonar por mim né?

– Ah não, vai começar. - reviro os olhos dando risada - Mais ação e menos fala, precisamos dormir porque amanhã eu tenho que ir cedo para casa, tenho aula.

𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰOnde histórias criam vida. Descubra agora