Billie Eilish on
Sexta-feira
New YorkSaio do meu banheiro com meu corpo coberto apenas com uma toalha, dando de cara com Sky sentada em mim cama.
Eu sabia que eu estava começando a mexer com ela, e eu sei que ela está começando a sentir algo diferente por mim.
Primeiro ela começa a me encarar na cozinha, ficando assim por longos minutos. Depois quando ela sobe em minhas costas e eu a seguro em suas pernas com minhas mão ela se mexe, e agora isso.
Estou gostando cada vez mais de você, loira.
Passo por ela, que desvia o olhar e entro em meu closet, pegando minhas roupas íntimas e um conjunto moletom largo para vestir.
Sinceramente, moletom é o que não falta em meu closet.
– Sky - a chamo - Vem aqui um pouco.
Não demora nada para ver ela entrando em meu closet, tentando não olhar pro meu corpo.
Pode disfarçar o quanto quiser querida, eu sei que está querendo ver.
– O que quer usar para dormir?
– Não sei, o que posso usar? - me pergunta, mas apenas tento disfarçar meu sorriso safado que surgiu em meu rosto por uns segundos.
Nada, fica pelada que é melhor.
– Usa o que quiser, tenho uns pijamas e também moletons.
– Você tem moletons bem largos né? - pergunta animada e eu concordo com a cabeça - Eu quero usar um deles!
Deslizo para o lado uma porta dos armários, revelando a parte cheia de moletons.
– Posso pegar qualquer um?
– Pode. Alguns são com bermudas de moletons e outros com calças. Não prefere usar uma bermuda qualquer que não seja tão quente?
– Vou ver as opções primeiro e te falo - diz e começa a ver as minhas opções de moletons.
Enquanto isso volto para o banheiro e me troco, logo depois estendendo a toalha e voltando para o closet novamente.
– Escolheu? - vejo ela se assustar após eu perguntar.
– Que susto, assombração! E sim, acho que quero esse branco aqui - me mostra colocando sobre seu corpo.
Se em mim ele era grande, nela vai ficar um vestido.
– Se sujar já sabe, vai lavar.
– Sua máquina de lavar limpa, enquanto eu sujo outro - pisca pra mim - Enfim, esse aqui é com uma bermuda moletom, mas não sei se quero usar ou não.
– Melhor não, é bem grande e acho que vai pegar um pouco abaixo dos seus joelhos. Aqui - abro uma gaveta de pijamas com bermudas curtas - Pega uma aí - digo e ela faz o que mando.
– Posso pegar uma calcinha sua?
– Pode, tá ali - aponto para a gaveta de calcinhas - Pode pegar um sutiã também se quiser.
– Acho que não vou usar sutiã - diz e eu apenas resmungo como uma resposta, e novamente um sorriso safado surgiu em mim.
Sorte que ela já estava escolhendo uma calcinha e não me olhando.
– Essa - pega uma preta de renda.
Será que vai ser pedir muito pra ela me mostrar aquela calcinha no corpo dela?
Vejo ela sair para o banheiro e fechar a porta. Nesse meio tempo deito na minha cama mexendo no meu celular, iria pedir burritos para mim e pra ela.
Não sei se ela gosta, mas se está aqui vai comer o que eu quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰ
FanfictionBillie Eilish Pirate Baird O'connell, uma garota destemida de apenas 18 anos de idade, que não se importa com o que falam sobre ela e muito menos com o que pensam sobre ela. Caso alguém cruze seu caminho com más intenções, a sua má versão será revel...