Dead.

515 44 14
                                    

Billie Eilish on
Sábado
New York

– Uau, agora nossa brincadeira vai ficar mais interessante ainda! - o dedo no gatilho da arma em meu peito faz a garota implorar mais ainda para ele parar - Não estou entendendo a razão disso meu amor, papai está te protegendo.

– Scarlett sai daqui. - peço olhando em seus olhos e a vendo negar com a cabeça - Sai caralho!

– Se você sair eu atiro na sua namoradinha. - um sorriso chantagista se forma no rosto do homem - Acharam mesmo que eu não iria descobrir sobre o que estavam tendo? Suas nojentas.

Outra arma é sacada por ele, apontando para a mais nova. Eu e ela estávamos sobre a mira de uma arma.

– Se você atirar nela eu acabo com a sua vida, Michael.

Agora ele também estava sobre a mira de uma arma, a minha.

– Abaixa essa arma e ajoelha no chão se não quiser que uma bala entre naquela loira burra.

– Chantagem é sua última opção? - indago provocativa, o irritando.

– Quer arriscar? - seu dedo se encaixa no gatilho da arma apontada para Scarlett.

Minha expressão agora era de raiva, muito mais do que antes. Para evitar que algo  drástico aconteça com ela acabado o obedecendo, me ajoelhando em sua frente e deixando a arma ao meu lado, no chão.

– Boa garota. Agora fica quieta, caso se mexa eu atiro na sua loirinha.

Michael se afasta de mim e anda em direção a LaBlanc, passando o braço por volta do pescoço dela ainda apontando a arma para minha pessoa.

– Deveria saber que ela é uma idiota, Billie. Scarlett é só mais uma qualquer que não serve para nada e agora está vendo isso com seus próprios olhos.

– Ela não é nada disso, você que é um filho da puta que enfia minhoca na cabeça da garota todos os dias.

– Apenas tento acordar ela para a vida, mas parece que nunca adiantou.

Seu braço aperta mais o pescoço da garota, podendo ver o desespero estampado em seus olhos.

– Eu deveria ter te matado quando tive a oportunidade, desgraçado.

– Deveria, mas agora essa oportunidade vai ser minha.

Um disparo é dado por ele que me faz fechar os olhos esperando me atingir, mas não sinto nada contra mim. Quando os abro novamente me deparo com Scarlett lutando contra o próprio pai, na tentativa de afastar aquela arma dele.

Nesse momento me dei conta de que a bala não havia pegado em mim por conta dela.

Não perco tempo e pego a arma ao meu lado novamente, tentando mirar meus disparos apenas em Michael para não acertar a minha menina. Pela minha perspectiva, acertei três tiros no homem.

– Aí! - um grito de dor é solto por Scarlett com as mãos na barriga, que agora estavam se enchendo de sangue.

Seus cabelos loiros são puxados brutalmente pelo próprio pai, que ria de seu grito de dor.

– Ops, parece que te acertei meu amor.

Filho da puta.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa para tirá-la daquela situação dois tiros são deixados em meu corpo, que me fizeram cair novamente no chão. Um em minha coxa em que eu já havia recebido um tiro na perna e outro no ombro.

– BILLIE! - ela grita por mim em forma de socorro.

Um, duas, três vezes. Sua voz me chama mais três vezes antes de desaparecer de minha vista sendo puxada pelos cabelos.

𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰOnde histórias criam vida. Descubra agora