Scarlett on
Terça-feira
New York– Estou amando sair com você, me sinto feliz - digo para a garota, que no qual eu estava agarrada a um bom tempo.
Estávamos em uma praça pequena e vazia, bem distante do centro de New York.
Tínhamos jantado em um dos meus restaurantes preferidos daqui, onde ela me convenceu a beber um pouco de vinho. Nunca tinha bebido um antes, e confesso que gostei. Se não me engano bebi umas duas taças, não cheias obviamente.
Depois viemos parar aqui, apenas eu e ela. Como eu amo esses momentos.
– Que bom, porque também sinto o mesmo - deixa um beijo na minha testa, apertando mais o abraço.
– Nunca pensei que estaria assim, agarrada com alguém ou em algum tipo de relação.
– Nunca pensou porque vive presa, não tem liberdade para nada. Caso contrário, tenho quase certeza que já estaria até namorando.
– Talvez, mas eu realmente nunca me interessei muito por isso - respondo sincera - Provavelmente porque apenas pensava que teria que namorar e me casar com um homem.
– Seu pai, não você. Ele consegur entrar na sua cabeça com apenas palavras.
– Não está mentindo.
– Ao falar nele, preciso que me conte uma coisa - sinto ela arrumar sua postura, mas não se soltando do abraço - Lembra de quando estávamos em sua casa mais cedo e eu fui entregar o seu almoço para Amélia?
– Lembro.
– Quando eu estava voltando ouvi uma conversa nos corredores, sobre você ter saído do quarto de seu pai chorando na noite anterior. - apenas resmungo, sabia que ela iria querer uma explicação - O que aconteceu lá?
– Nada demais, apenas o de sempre.
– Explique em detalhes, caso se sinta confortável.
Fico quieta por uns segundos, relembrando das coisas que ele tinha me dito.
Flashback on
_______________________________________– Entra. - ouço a voz grossa responder minhas batidas na porta, entrando após sua permissão - O que quer agora?
– Queria conversar com o senhor sobre uma coisa importante. - fecho a porta, parando em frente a cama que era aonde ele estava sentado.
Ele nem se quer olha para mim, continuando vidrado em seu computador. Provavelmente estava trabalhando, como sempre.
– Se apresse, está me atrapalhando com sua presença.
– É sobre meu futuro. Como sabe, já disse antes que pretendia entrar na carreira de modelo, porém agora também estou interessada em ser atriz. - dou uma pausa, ouvindo apenas ele resmungar - Queria saber se o senhor poderia me colocar em aulas que pudessem contribuir para isso.
– Não. - diz de uma vez, rígido e seco.
– Por quê?
– Ainda pergunta o por quê? Faça me o favor, Scarlett.
– Eu não entendo por que o senhor nunca escuta o que peço. É meu futuro, não quer que eu seja bem sucedida?
– Querer até quero, mas você não tem capacidade para nada, muito menos para a fama. - continua olhando para seu computador.
– Eu sei que tenho capacidade para fazer o que quero. Estou grande o suficiente para decidir as coisas, e acho que deveria ter um pouco mais de consideração por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝘼𝙐𝙏𝙄𝙁𝙐𝙇 𝙎𝘼𝘿𝙉𝙀𝙎𝙎 ᵇⁱˡˡⁱᵉ ᵉⁱˡⁱˢʰ
FanfictionBillie Eilish Pirate Baird O'connell, uma garota destemida de apenas 18 anos de idade, que não se importa com o que falam sobre ela e muito menos com o que pensam sobre ela. Caso alguém cruze seu caminho com más intenções, a sua má versão será revel...